Zac Posen poderá desenhar o vestido de noiva de Bella!

04/11/2010 14:38

O "E!Online" lançou uma nota com o nome do provável estilista que irá desenhar o vestido de Bella para "Amanhecer". Leiam!

Zac Posen desenhou o vestido de casamento para Portia de Rossi e o terno para sua parceira Ellen Degeneres. O designer também foi mencionado como sendo aquele que fará o vestido de casamento para o personagem de Bella no filme "Amanhecer" ("Crepúsculo").

Zac Posen poderá desenhar o vestido de noiva de Bella!

vestido

julia | 26/10/2011

ai que maximo!
seria otimo
a linda bella entrando com um lindo vestido de casamento feito pelo zac
aiiiii
seria ooooootiiiimoooo




te amo muito bella swan e te amo mais ainda edward cullen

bella

adriane | 18/03/2011

linda e acho que um vestido lindo combinaria com ela porque ela é super linda

vestido

adriane | 18/03/2011

eu acho que ele deveria fazer o vestido de bella porque ela é muito

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha