"Welcome To The Rileys" selecionado para abrir o "New Orleans Film Festival"

27/08/2010 19:19

O '21º Festival de Cinema Anual de New Orleans" (NOFF) revelou que dois dos Sundace’s favoritos, Jake Scott com “Welcome to the Rileys”, e Derek Cianfrance com “Blue Valentine,” vai ser agendado para o festival desse ano will. Adicionalmente, Danny Boyles “127 Hours” e Darren Aronofsky com “Black Swan” também estão na tela de toque como parte da programação "NOFF 2010". O festival decorrerá de 14 - 21 outubro, com sessões em toda a cidade.

“Welcome To The Rileys,” o festival abre com um casal sem filhos (James Gandolfini e Melissa Leo) que adoptam uma jovem mulher (Kristen Stewart) para baixo em sua sorte depois da personagem de Gandolfini atende-la em uma viagem de negócios a Nova Orleans.

O festival fecha com filme Cianfrance, o que foi exibido no Festival de Sundance e na secção Un Certain Regard de Cannes deste ano. “Blue Valentine” narra a história de um casal jovem (Ryan Gosling e Michelle Williams), enquanto tentam ressuscitar o seu casamento se desintegrando.

*Comentando sobre a programação anunciada até agora, New Orleans Film presidente da Sociedade de Larry Blake anotou, “Estamos entusiasmados por trazer esses filmes independentes de renome para a comunidade de Nova Orleans como definir um tom de forte para este ano o "New Orleans Film Festival". A cada ano o festival se esforça para expor o mais recente em filmes independentes e filmes da cultura para a área metropolitana de Nova Orleans." "The New Orleans Film Society" produz o evento anual.

"Welcome To The Rileys" selecionado para abrir o "New Orleans Film Festival"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha