Walter Salles fala sobre a filmagem de "On The Road" no Canadá

22/08/2010 21:12

O cineasta Walter Salles terminou na madrugada deste domingo a primeira fase de filmagem de "On The Road", adaptação do livro homônimo do poeta da contracultura Jack Kerouac, que está sendo rodada em Québec, no Canadá. O filme terá no elenco Kristen Stewart, de "Crepúsculo", Kirsten Dust e Alice Braga. Em mensagem para o amigo Cacá Diegues, o cineasta se mostrou empolgado com o resultado.Walter Salles - divulgação

Nessa madrugada terminamos a primeira fase da filmagem de “On the Road’, depois de três semanas rodando aqui em Quebec. O caminho pela frente ainda é longo, mas estou feliz com as cenas rodadas até agora. Atores excelentes, e uma equipe apaixonada e comprometida com o filme.

Na mensagem, Walter Salles elogiou o trabalho de Cacá, que neste fim de semana faz um roteiro de pré-estreias do filme "5x Favela', agora por nós mesmos', produzido por ele.

Querido Cacá,Escrevo para te dar um abraço muito apertado e te parabenizar pelo nascimento de um filme tão importante quanto “5 Vezes Favela, Agora Por Nós Mesmos”. Desejo o melhor para todos aqueles que o tornaram possível: você, Renata, Luciana Bezerra, Cadu, Cacau e Rodrigo, Manaíra, Wavá e Luciano Vidigal – disse Walter na mensagem publicada no site do filme de Cacá.

Walter Salles fala sobre a filmagem de"On The Road" no Canadá

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha