Vídeo: Boo Boo Stewart e Tinsel Korey aprontam um com o outro

31/08/2010 20:53

Em Parsippany, a parada de New Jersey da "Convenção Oficial de Crepúsculo" pela "Creation Entertainment", Boo Boo Stewart e seu pai decidiram fazer uma pegadinha com Tinsel Korey. Boo Boo e seu pai constantemente aprontam com os membros da matilha nos bastidores. É hilário assisti-los planejando porque o Boo Boo tem um rosto angelical e seu pai (um dublê do tamanho de um jogador de futebol americano) se transforma em um risonho garoto de 13 anos.

Bem, os dois planejaram que iriam entrar de fininho na sessão de Perguntas e Respostas da Tinsel e depois aprontar com ela quando abrissem as perguntas ao público. O que eles não esperavam era que invés de ficar no palco, Tinsel decidiu andar pelo auditório enquanto respondia as perguntas. Então ela os viu e mudou o jogo.

Nós soubemos o que iria acontecer 10 segundos antes do Boo Boo entar. Nós tivemos que gravar tudo no "iPhone" da Laura porque não dava tempo de pegar uma câmera melhor.

Então, assistam. O áudio está claro. O vídeo balança porque a Laura estava rindo muito!

 

Vídeo: Boo Boo Stewart e Tinsel Korey aprontam um com o outro

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha