Veja quais filmes Robert Pattinson e Kristen Stewart vão estrelar até 2011

31/08/2010 20:17

Depois de estourar com a saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart não tiveram mais folga na agenda. Emendando um papel com o outro, os dois poderão ser vistos no cinema com muita frequência até o lançamento de “Amanhecer”, em novembro de 2011. Confira quais são os próximos trabalhos do casal mais badalado de Hollywood:

Kristen Stewart:

"The Runaways – Garotas do Rock":


Kristen interpreta a roqueira Joan Jett no filme que conta a história do grupo de rock "The Runaways", que fez sucesso nos anos 70. A atriz teve de cortar o cabelo e se preparar para cantar no longa. Ela atua ao lado de Dakota Fanning, que também está na saga “Crepúsculo”, e as duas se beijam no longa. Tem estreia marcada no Brasil para o dia 8 de outubro.

"Welcome to the Rileys":


Nesse filme independente, Kristen é Mallory, uma prostituta de 16 anos. Acostumada ao submundo, sua vida se transforma quando ela conhece um casal que perdeu a filha há oito anos, mas ainda não conseguiu se reerguer. O filme estreou no festival de Sundance em 2010 e chega aos cinemas americanos em novembro. Ainda não tem distribuidora no Brasil.
"On the Road":


Atualmente, Kristen Stewart está filmando a adaptação para o cinema de “On the Road”, livro de Jack Kerouac. O longa é dirigido pelo brasileiro Walter Salles e está sendo rodado no Canadá e Argentina. O papel da atriz é o de Marylou, que foi inspirada em LuAnne Henderson, a mulher de Neal Cassidy (que no livro ganhou o nome de Dean Moriarty).

Robert Pattinson:

"Bel Ami":


Na adaptação do romance de Guy de Maupassant, Pattinson faz o personagem principal, Georges Duroy. Ele é um jornalista pobre, que alcança a riqueza depois de seduzir várias mulheres poderosas de Paris. Ele contracena com Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci. O filme tem lançamento marcado nos EUA para 2011.
"Water for Elephants":


Também adaptado de um romance, o filme conta a história de Jacob Jankowski (Robert Pattinson), um estudante de veterinária que começa a trabalhar para um circo. Além de ficar amigo dos animais, ele se apaixona pela mulher do treinador. Pattinson atua ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz. O filme está em pós-produção e tem lançamento marcado nos EUA para abril de 2011.

Veja quais filmes Robert Pattinson e Kristen Stewart vão estrelar até 2011

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha