Um recado do diretor de "Amanhecer"

02/10/2010 14:55

A página oficial da "Summit" no "Facebook" divulgou uma nota do diretor de "Amanhecer", Bill Condon.

Um recado especial de Bill Condon:

Olá fãs!

Foram realmente cinco meses (e um dia) desde a minha última aparição? Em minha defesa, foram cinco meses imerso no mundo de "Twilight" – algo que eu tenho certeza que todos podem apreciar. Estamos no meio da pré-produção agora, fazendo malabarismo com o casting, da a criação das storyboards até as locações, ficando tudo pronto, mas eu quero tirar um momento para anunciar a vocês, exclusivamente, alguns dos membros surpreendentes da equipe de produção que estão trabalhando arduamente ao meu lado, trazendo esses filmes para a vida. Espero que você esteja tão animado sobre eles como eu estou:

Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo lindo "PAN’S LABYRINTH", é o nosso cinegrafista. Guillermo e eu temos planejado meticulosamente cada tomada, com uma equipe de artistas de storyboard muito talentosa.

Michael Wilkinson, nosso figurinista, está trazendo sua visão brilhante para os estilos de todos os seus personagens favoritos. Michael criou fantástico look de "300", "Watchmen", e os próximos "Tron: O Legado" – espere até ver sua visão de um vampiro que vem de algum lugar do globo para ser testemunha em Forks.

Jean Black, nossa designer de maquiagem, tem trabalhado extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente, tornando requintado, como nas contribuições do premiado "O Curioso Caso de Benjamin Button". Estou honrado em estar trabalhando com ela.

Richard Sherman, com quem fiz "Gods And Monsters’ e "Kinsey", está on-board como o nosso designer de produção. Richard é um dos meus antigos colaboradores e um designer maravilhoso, e você pode estar interessado em saber que ele também é um aficionado pelo universo dos vampiros durante toda sua vida.

Nosso premiado supervisor de efeitos especiais com o Oscar, John Bruno, tem sido responsável por alguns dos efeitos especiais mais memoráveis, com seu trabalho inovador em exibição com tudo, desde "Poltergeist" até "Avatar". Ele e sua equipe estão trabalhando intensamente para desenvolver soluções para os inúmeros desafios de efeitos especiais que Stephenie criou para nós em "Amanhecer", incluindo aquela criança notável…

Maravilhoso, todas essas pessoas imaginativas e muito excitantes, o tempo tem sido intenso para nós. Mesmo com todos esses meses de trabalho, nós já começamos a encaixar as peças, nós ainda estamos no meio do curso da nossa viagem, e espero voltar mais cedo até você com mais novidades você. Até lá, obrigado pela sua calorosa recepção e apoio contínuo!

Meus melhores cumprimentos,

Bill

Um recado do diretor de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha