Um oscar para Kristen Stewart em ‘Welcome To The Rileys’

06/09/2010 12:11

De acordo com as críticas recentes, os jornalistas estão elogiando o desempenho de Kristen Stewart no seu próximo filme, "Welcome To The Rileys", como ‘eletrizante’. Stewart, que filmou os filmes "Twilight" e "New Moon", faz o papel de uma jovem prostitua/stripper no filme, que deve sair em outubro.

Uma revisão da "MTV" afirma que Stewart é “totalmente desinibida em ‘Welcome to the Rileys’. "Essa é a aposta de estréia mundial do filme no "Sundance Film Festival", na tarde de sábado. Você pode entender tudo o que quiser com seu retrato de uma garota de 16 anos fugitiva que se tornou stripper e prostituta. Mas você não pode caminhar muito longe de uma visão e dizer que a atriz não se expõe sem medo, fisicamente e emocionalmente, e não interpreta com uma maturidade e credibilidade espantosa.” ‘Welcome To The Rileys’, apresenta Stewart como uma jovem problemática que faz amizade com James Gandolfini e Melissa Leo, casal que recentemente perdeu uma filha. O filme era um dos favoritos no "Sundance Film Festival" deste ano, e a aclamação da crítica veio de telespectadores que assistiram os festivais neste verão. Houve comentários positivos para todas as três estrelas do filme.

Parece que nós, o público, podemos esquecer rapidamente a Kristen Stewart que conhecemos tão bem como a garota que você pode contar para dar o mesmo desempenho em filme após filme. Sasha Stone, guru do Oscar, diz que Kristen poderia ser uma chave nomeada na para a categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante" no Oscar em 2011.

Um oscar para Kristen Stewart em ‘Welcome To The Rileys’

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha