Tradução de entrevista de Robert para jornal alemão

25/07/2010 12:01

Robert Pattinson concedeu ao jornal alemão "Sächsische Zeitung' uma exclusiva entrevista, onde ele fala sobre sua vida e a Saga Crepúsculo.


Todo mundo faz sexo antes do casamento
O vampiro Robert Pattinson fala sobre fama e serviço de quarto, cavalheirismo e a “primeira vez”.
 

O bom vampiro está de volta. A terceira parte da saga “Crepúsculo” de Stephanie Mayer, estreou semana passada nos cinemas da Alemanha e Robert Pattinson atua como o pálido Edward Cullen. Em “Eclipse”, Bella tem que escolher entre o sugador de sangue ou seu melhor amigo que se tornou um lobo. Que drama! Mas o arrasa corações Pattinson fica relaxado. Vestindo algo como calça jeans marrom e camiseta, o rapaz de 24 anos chega a entrevista em uma suíte do Four Seasons em Los Angeles.

Robert, te chamam de “o ator mais famoso do mundo”, como você se sente em relação a isso?

Tem seus dias bons e ruins. Até o momento meu ego ainda não sofreu nenhum dano.

Você tem 24 anos e mal consegue sair de casa sem um guarda costas, isso te incomoda?

Às vezes, mas ai me lembro como a minha vida normal era: chata.

As pessoas que bateram com a porta na sua cara quando você não era ninguém, agora estendem o tapete vermelho?

Bem, é assim que as coisas são. Em Londres é diferente, não importa onde você está, a não ser que você coloque 200 libras nas mãos deles. Havia uma fase muito boa antes de “Crepúsculo” vir à tona e alguém saber meu nome. De repente meu nome estava em todos os lugares, eu queria ir a uma festa com uma amiga, então eu só disse o meu nome e a mulher da portaria disse: “Esta tudo bem, entre”. Eu estava realmente pronto, quatro meses depois de “Crepúsculo”, desde então eu raramente saio.

Onde você mora agora, Londres ou LA? Você já teve seu próprio lar?

Não, minha casa é formata de 3 malas e tem tudo o que eu preciso lá dentro.

Você poderia viver sem uma camareira, um mini bar ou serviço de quarto?

 

Na ultima vez que estive em Londres, fiquei em um hotel que o serviço de quarto era incrível. Eu comia a mesma coisa todos os dias: Chicken Tikka, uma comida indiana. Era tão boa que eu pedia isso o tempo todo. Eventualmente eu fiquei cheio de comida pesada. Então em Los Angeles eu usava muito o serviço de entrega é o único que entrega comidas leves e saudáveis. Eu parecia meio estúpido, mas pedia para me trazerem um saco grande de comida saudável toda manha. Eu nunca me senti tão saudável e bem alimentado em toda minha vida.

Você às vezes sente falta de uma refeição caseira?

Claro, mas principalmente quando eu faço a minha própria ou quando estou na estrada. E eu não sei cozinhar, eu sei o suficiente para me fazer uma fatia de pão. Eu não tenho descendência genética pra isso. Não consigo fazer com que nada fique com gosto bom. A única coisa que eu sei, é que molho de churrasco fica bom com tudo.

"Crepúsculo" tornou a sua vida mais solitária?

Eu estou sempre trabalhando, e estou sempre rodeado de pessoas, que me fazem perguntas ou me apressam para alguma coisa. Então eu gosto quando estou sozinho. Não tenho problema com isso, posso ficar sem falar com ninguém por uns dois meses.

O que você desaperta nas mulheres como Edward? É um nobre cavalheiro, de que todas nos sonhamos?

Eu sempre escuto que essa historia se torna antiquada e isso faz com que as mulheres se tornem uma vítima. Eu não penso assim, mesmo quando Bella tem seus momentos de desamparo, ela é uma figura fictícia. Onde nós chegamos a conclusão que uma personagem de um filme pode ser automaticamente imaginada como um exemplo para nossa companhia?

“Crepúsculo” representa mais do que virtudes antiquadas. Edward e Bella só dormem juntos depois do casamento. Você é contra sexo antes do casamento?

Eu queria acreditar, mas todo mundo faz sexo antes do casamento. Eu não gostaria de ter sempre um acompanhante.

Uma vez você disse que você acha a saga sexy, mesmo não havendo sexo.

Eu quis dizer que todos nos sabemos o tempo antes de algo acontecer entre um casal, nesse tempo você não sabe se a pessoa gosta de você ou não, é um tempo precioso, e pode ser perdido pra sempre. E com esse desconhecido doce, vem o medo, e com a gente esse tempo de espera se estende em 4 livros.

Como sua relação com a estrela Kristen Stewart mudou?

Muita coisa se tornou mais fácil. Ela é sempre muito boa, e sempre da uma opinião clara sobre o assunto. Isso pode às vezes ser desconfortável. Às vezes ela olha para o diretor e diz: “Nos vamos fazer isso de novo.”

Você alguma vez já tentou mudar alguma coisa?

Ela provavelmente me mataria. Ela diria algo como “Cala a boca, essa cena ficou ótima.”


 

Tradução de entrevista de Robert para jornal alemão

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha