Toph Taylor fala sobre noite em que Kris foi á um show de Bobby

31/07/2010 10:09
Confira abaixo um artigo que saiu na "TBA", onde Toph encontra Kris no show de Bobby Long.

"Chegamos no local onde aconteceria o show do Bobby, e em seguida abrimos as portas, o lugar estava lotado. Bobby tem alguns amigos em LA e trouxe alguns dos bastidores, eles são muito legais, uma garota chamada Kristen, um garoto chamado Tom e alguns outros cujo os nomes me escapam. Fui dar uma caminhada ao redor do lugar, e vi um paparazzi lá fora. Foi a segunda vez da minha vida em que eu vi um paparazzi. Começaram o show, e foi incrível. Toda a multidão cantava em harmonia, as pessoas dançavam e assobiavam e tudo estava indo bem. Depois eu fui entrevistado pela "OK! Magazine", eu apenas disse que estava no show por que estava em LA, então as perguntas vieram, e eu entendi. Veja bem, Bobby tem um amigo chamado Robert, e Robert está em uma grande trilogia de vampiros, aparentemente. Ele era um dos principais atores e Kristen parecia também fazer parte dessa trilogia de vampiros, aparentemente como uma das principais garotas."

"Assim, como algumas pessoas estavam deixando o show e indo para outra festa, então surgiu uma multidão de paparazzis, pegando de surpresa algumas pessoas, incluindo o pobre e adorável gestor de turnê, Eric. Atualmente tem um vídeo postado no "YouTube", onde os paparazzis estão gritando “Kristen, Kristen!”, um pouco de barulho, e depois a linda voz do Arizona de Eric estava exaltada quando ele gritava “ Saia do carro, Saia do carro”, um pouco mais de barulho e um carro arrancou. Depois, encontrei Eric atrás do palco, e as únicas palavras que seu corpo exausto conseguia pronunciar eram, “ Cara, eu acabei de ser atropelado.” Eric é o meu herói."

 

 

Toph Taylor fala sobre noite em que Kris foi á um show de Bobby

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha