Tom Sturridge fala sobre "On The Road"

02/02/2011 16:20

 Fale sobre a filmagem de "On The Road". (Ao lado de Kristen Stewart, Sam Riley, e Garrett Hedlund)
Nós filmamos em Montreal, New Orleans, San Francisco, New Mexico, Argentina. Foram seis meses, e foi incrível. Foi a experiência de trabalho mais extraordinária que eu já tive. A combinação de fazer parte do grupo de pessoas que puderam dar vida à esse livro e trabalhar com Walter Salles, quem eu acho que é um dos maiores diretores vivos hoje, e trabalhar com o melhor grupo de jovens atores que há no momento. Foi uma experiência deslumbrante.

Como você se sentiu quando foi contratado?
Foi incrível, eu me senti incrível. Foi o melhor sentimento. Foi o momento perfeito de contratação de elenco. Todos nós fizemos os testes há quase três anos atrás, e uns quarto meses antes de as filmagens começarem, Walter me chamou para Nova York para almoçar com ele e tivemos esse almoço longo e incrível de horas de conversa sobre o livro e pensamentos e idéias. No final do almoço ele me disse ‘Eu quero que você venha nessa jornada comigo’.

Os fãs querem saber: qual a história por trás do blusão dos patinhos?
Eu gosto dele. Eu encontrei em algum lugar. Está um pouco frio, então eu uso um blusão.

Tom Sturridge fala sobre "On The Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha