"The Runaways" listado como um dos filmes mais fashions

25/08/2010 10:54

O site "Alloy" fez uma lista com os 10 filmes mais importantes para a moda. "The Runaways" está entre eles, assim como filmes que marcaram época como "Grease" e "Bonequinha de Luxo", sucessos de crítica como "O Diabo Veste Prada", e sucessos de público, como "Legalmente Loira" e "As Patricinhas de Bervely Hills".

Filmes Fashions – "The Runaways"

Nós vamos admitir que este movimento era mais por conta da música do que das roupas, mas não podemos negar que gostaríamos de ter nascido nos anos 70 depois de assistir Kristen Stewart curtir por ai em calça de couro e tachas e Dakota Fanning abrir seu coração em tops de paetês e sapato plataforma. Joan e Cherrie não só abriram caminho para as mulheres no rock mas também foram símbolos da moda.

"The Runaways" listado como um dos filmes mais fashions

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha