"The Mirror" entrevista Robert Pattinson

28/07/2010 21:14

Ele interpreta o vampiro pelo qual todas as garotas querem ser mordidas – então era o dever do "The Mirror" de encher o jovem de 24 anos de perguntas sobre se ele tem algo parecido com o lindo Edward Cullen, sobre como é ser atacado pelos paparazzi, se ele acredita em destino, e esse tipo de coisa...

Robert Pattinson aparece um pouco confuso. O astro de "Crepúsculo" veio das gravações de "Water for Elephantes" direto para a entrevista. Na vida real, Rob não consegue mais se esquivar do personagem que ele interpreta na Saga Crepúsculo, Edward Cullen. Ele estava à vontade, engraçado e, em contraste ao seu personagem Edward, muito relaxado. Não há caras ou olhares feios vindos de Pattinson. Ele e sua co-estrela Kristen Stewart não vão falar sobre seu relacionamento fora das telas, mesmo depois do beijo de mentira no palco do "MTV Movie Awards" deste ano, mas ele está contente em falar sobre qualquer outra coisa, desde que não sejam especulações. Claramente, ele ainda não está acostumado com o estrelato – ele acha as entrevistas embaraçosas – mas ele está bem mais a vontade desde suas entrevistas antes de "Crepúsculo" e felizmente o estrelato não subiu à sua cabeça. Vestindo apenas um jeans e uma camiseta, e com seu famoso cabelo despenteado, ele concordou em falar um pouco sobre sua vida...

Vejam a entrevista abaixo:

Seus amigos já te chamaram de Edward por engano?

Varias pessoas já me chamaram de Edward, mas ninguém da minha família me chamou assim. Seria muito estranho! Meus amigos já fizeram isso, mas apenas para me irritar. Eles não são muito ligados em "Crepúsculo", mas alguns deles descobriram sobre meu apelido de R-Pattz, então para zoar com a minha cara um deles sempre me chama assim. Para eles é muito engraçado.

Edward pode ler pensamentos. Se ele pudesse ouvir seus pensamentos, o que seria?

Silêncio completo, poeira voando com o vento. Ou talvez, apenas o barulho de grilos...

Com quais aspectos de Edward você se identifica?

Ele está um pouco mudado neste filme. Nos dois primeiros, acho que era essa sensação de que você não pode se relacionar com ninguém, ou que ninguém poderia se relacionar com você. Eu estava tipo, “Eu não quero falar com ninguém.” Costumava me sentir assim quando era mais novo. Mas eu amadureci agora.

Você é conservador assim como Edward?

Isso é muito comentado no filme, e eu respeito isso, mas quando trabalho em outros filmes, quero interpretar personagens totalmente diferentes entre si. Eu não acho que devo manter os mesmos padrões dele, mas os respeito. Acho que namorar é uma coisa boa, mas só se for prazeroso. Algumas pessoas se encontram em bares, passam a noite juntas e acabam vivendo juntas pelo resto da vida. Ou elas podem ficar juntas e nunca se casar. Isso não faz diferença alguma.

Você definitivamente interpreta um personagem completamente fora dos padrões morais no seu próximo filme, "Bel Ami".

Sim. Foi engraçado fazer "Bel Ami", ir de Edward para um cara que abusa de mulheres para conseguir dinheiro delas. Ele nunca aprovaria isso — e acho que é ai que está a ironia da coisa. Em "Bel Ami", todas as mulheres que o meu personagem abusa sentem-se atraídas pelo fato de ficar com ele, então ele vira amante delas e destrói suas vidas.

Você é bem menos intenso que Edward, claro…

Eu não sei, acho que sou em vários aspectos. Acho que ele leva o seu modo de pensar muito ao extremo, e eu não sou assim. Eu nunca pensaria desse jeito, tipo: “Eu não posso ficar com essa garota, então eu vou me matar!” É uma coisa muito adolescente.

Você consegue sair sem ser perturbado por paparazzi?

Em Los Angeles, às vezes eu consigo. Eu gostaria de ter deixado a minha barba igual a quando eu gravei "Bel Ami". Era muito bom para despistar as pessoas. Mas Los Angeles é bem mais difícil que Londres, embora Londres tenha mudado recentemente. A coisa mais legal na Inglaterra é que as pessoas têm vergonha que te abordar na rua. Eles ficam envergonhados apenas em vê-lo. Eu costumava ir à uma loja de CDs por lá e eles tinha vários pôsteres de "Lua Nova", e eu fiquei preocupado que eles me reconhecessem, mas os caras de lá nem olhavam na minha cara, mesmo tendo vários pôsteres espalhados pela loja.

É muito difícil driblar os paparazzi de Londres?

Eu nem acredito que fui fotografado recentemente comprando cuecas com meu melhor amigo na "Marks & Spencer". Eles estavam a uns 10 metros – nós íamos ter um dia muito legal, e eles me fotografaram comprando cuecas!

Então você leva numa boa?

Claro, a única coisa que eu não gosto é quando eles confrontam minha família e perguntam coisas sem sentido sobre mim. Acho isso muito desagradável. 99% das coisas que eles falam é mentira. O fato é que quanto mais eles falam sobre você mais isso afeta sua carreira. Se você não sai das capas das revistas de fofoca as pessoas pensam, “Ele não é um uma pessoa direita, a vida dele está cheia de fatos imorais.”

Você gostaria de sair da frente dos holofotes?

Eu quero produzir um filme. Seria tão bom ir trabalhar e não precisar trocar de roupa ou se maquiar. Ficar atrás das câmeras e não ter a responsabilidade do diretor.

Você disse recentemente que acha que vai estar morto aos 30 anos. Por que você acha isso?

Eu falava sobre a minha sorte. Quando eu fiz as entrevistas promovendo "Harry Potter", eu pensava, “Eu não quero que essa seja a única sorte que eu vou ter na vida.” E agora eu sou ridiculamente sortudo e me pergunto se vou sofrer alguma punição do universo e morrer aos 30 anos. Gosto de acreditar no destino, assim não sou responsabilizado por nada.

Você está trabalhando com animais em "Water for Elephantes". Como é isso?

Quase todos os dias eu trabalho com um animal exótico; há cenas em que eu estou levando búfalos e elefantes para as jaulas. É muito louco, tipo eu fui mordido por um leão sem dentes. Eles estavam tipo, “Está tudo bem, ele faz isso o tempo todo.” E eu fiquei tipo, “Ahm, Ok...” Mas eles tiveram que fazê-lo morder mais forte, por que ele estava apenas brincando e lambendo meu braço.

É verdade que você irá interpretar Kurt Cobain no filme sobre o "Nirvana"?

Às vezes essas coisas apenas aparecem. Eu adoro o "Nirvana", mas gosto tanto deles que isso seria embaraçoso. E eu vi esses comentários, como os da Courtney Love falando,“Que droga! Ele é totalmente errado para o papel”, e eu disse, “Eu nunca iria aceitar, sua idiota! Eles nem me ofereceram o papel. Por uma razão óbvia, sou muito alto e não sei cantar como ele. Não me pareço em nada com Kurt Cobain.” É ridículo.

VOCÊ SABIA?

Rob contratou o personal trainer da Lady Gaga para ajudá-lo a entrar em forma para o filme. Ele ainda não tem tantos gominhos como o Taylor, mas sua “Poker Face” tira o fôlego de muitas garotas. 

"The Mirror" entrevista Robert Pattinson

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha