Taylor teme que garotas só gostem do Jacob

29/10/2011 15:06

Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da "Saga Crepúsculo", disse em entrevista que tem medo das garotas só se interessarem por seu personagem e não por ele. As informações são do site "Female First".

Lautner, em cartaz no país com o longa de ação "Abduction", admitiu que tem dificuldades em engatar um namoro porque nunca sabe se as mulheres querem ele ou Jacob.

Você definitivamente tem que lidar com o fato de as meninas estarem interessadas apenas no personagem. É difícil, mas o tempo permite que você saiba o que uma pessoa realmente é”, disse o ator.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" tem estreia prevista para 18 de novembro nos cinemas brasileiros.

Fonte

Taylor teme que garotas só gostem do Jacob

Taylor lautner

Stéfany | 24/05/2013

Eu acho isso uma besteira adoro o taylor e o filme crepusculo e o meu filme preferido

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha