Taylor Lautner na revista "Vanidades"

24/08/2010 21:43

A revista mexicana "Vanidades" falou com exclusividade com Taylor Lautner. Uma leitura obrigatória onde ele fala sobre fama, sua relação com os paparazzi, Taylor Swift e comenta um pouco sobre Rob e Kristen. Compartilha também sua frustração em relação a "Eclipse" e diz que Kristen beija muito bem. (CUIDADO! SPOLEIRS!)

Manhã de sábado em Beverly Hills, um sol radiante, meus amigos curtindo um dia na praia ou divertindo-se em um parque, porém provavelmente prefeririam estar em meu lugar. Qual garota não gostaria de entrevistar um dos atores principais dos filmes da "Saga Crepúsculo"?

Recentemente Kristen e Robert estiveram no Seasons Hotel, mas por mais que os fãs o queiram (Rob), eu prefiro falar com Taylor Lautner.

Houve alguma coisa em particular que o conduziu ao sucesso?

As pessoas à minha volta, meus amigos e minha família, pessoas que eu amo. Eles são responsáveis por esse sucesso.

Como é ficar famoso de repente?

É emocionante. A saga tornou-se a melhor plataforma de lançamento da minha carreira, uma grande oportunidade. Eu sou muito agradecido, porque me divirto fazendo filmes e trabalhando com pessoas talentosas.

Qual a pior coisa em relação à fama?

Há muitas coisas boas e muitas coisas ruins. Obviamente a falta de privacidade é ruim, porque não é normal sair e ter uma dúzia de carros com fotógrafos esperando do lado de fora enquanto você pega seu café. Mas como disse antes, existem muitas coisas boas também e estou disposto a tolerar os inconvenientes.

O que faz para manter seus pés no chão?

A resposta está nos membros da minha família e nos amigos que conheço há algum tempo. Esse é o nosso trabalho, vivemos nesse mundo dos negócios, mas depois voltamos ao normal. Podemos ser famosos, mas no fim nossas vidas são tão normais como a de qualquer pessoa. Nós ficamos em casa e não vivemos essa vida excitante como as pessoas pensam. Manter um balanço em nossas vidas é importante e não posso perder isso.

Sendo assim tão popular, você ainda consegue sair nas ruas sem ser reconhecido?

Sim, mas odeio ser criativo. Posso não ir fazer compras ou ir ao cinema, mas tenho meus lugares preferidos, como alguns restaurantes que não são conhecidos. Em certas ocasiões, eu não me importo e vou jogar boliche. Fica um pouco complicado às vezes, mas ainda assim me divirto, mesmo que volte para casa pensando que não deveria ter saído e acabo não saindo de novo por um tempo.

Como é a sua relação com os paparazzi?

Às vezes é frustante, mas não posso esquecer que isso vem como consequência do meu trabalho. Lidar com isso é complicado, mas não deixo isso me afetar muito, senão ficaria louco. Tenho que ignorar o que me incomoda. Manter a calma é muito importante para mim.

Qual foi sua experiência mais bizarra com os fas?

Eu não diria bizarra, mas definitivamente apaixonada. Eu estava na Austrália, no tapete vermelho, e um monte de fãs pediam para assinar em seus braços. Uma delas tinha uma tatuagem de verdade, da matilha, no braço. Assinei meu nome embaixo e no outro dia alguém me contou que ela tinha feito uma tatuagem com a minha assinatura. Eu não sabia se me sentia culpado ou lisonjeado. Isto é simplesmente pura paixão.

Existe algum tipo de competição entre os atores do filme?

De forma alguma. Não consigo imaginar fazer esses filmes sem os amigos que fiz. Seria um pesadelo. Rob, Kristen e eu somos amigos muito próximos. Mesmo quando não estamos trabalhando , tentamos nos ver em alguns fins de semana. É uma amizade sadia que espero manter por muito tempo.

Você disse ano passado que a Taylor Swift não tinha escrito uma música para você e poucos dias depois ela apareceu no "SNL" ("Saturday Night Live") cantando para você. E agora existe uma música da qual não temos conhecimento?

Se você puder chamar aquilo de música, então sim, mas é a única. E é tudo que sei, gostaria de dar uma resposta mais emicionamente para você.

Na vida real você já esteve em meio a um triângulo amoroso?

Quando eu estava na escola primária. Cinco meninos queriam namorar a mesma menina. Mas não foi nada sério, não era amor. Eu não gostaria de estar na situação de nenhum dos personagens de "Crepúsculo".

Você já entrou em uma briga por uma garota?

Sim, se ela fosse importante o suficiente para mim, com certeza entraria. E sim, já fiz isso no passado.

E seu físico ajuda? O que tem feito para manter os músculos?

Às vezes eu gostaria de poder comer sorvete, claro que eu trapaceio, mas quando tenho uma filmagem chegando, preciso estar forte e em forma. É difícil conseguir os músculos e mantê-los. Quando estou muito ocupado para ir a academia ou não tenho muito tempo para comer, eu perco massa rápido e fica dez vezes mais difícil recuperar.

Dessa vez foi diferente com "Eclipse"?

Honestamente foi frustante. O Jacob tinha muitas cenas de ação, mas quando as melhores coisas acontecem ele está na forma de lobo, então eles deixaram de fora algumas coisas que fiz por mim mesmo. Pelo menos tive que beijar a Kristen pela primeira vez. Foi o melhor, ela beija muito bem.

Com exceção de "Crepúsculo", como escolhe seus papéis?

Instinto puro, depende do que estão me propondo. Eu tenho que ler muitos roteiros e se encontrar algum que eu goste vou atrás. Isso depende da história e do personagem também. Eu gosto de me desafiar com diferentes assuntos, não quero seguir só uma linha, quero mesclar de vez enquando.

Você será um super herói em seu próximo filme?

Não, mas espero interpretar um logo. O nome do meu próximo filme é "Abduction". A temática é bem interessante, fala sobre um adolescente que encontra sua foto na seção de crianças desaparecidas de um site. E percebe que sua vida é uma mentira.

Veremos seu tanquinho neste filme?

(Risos) Não. Bem, isso ainda será deteminado.

O Jacob tem um monte de cenas sem camisa nos filmes. Isso faz parte do seu contrato?

Faz parte do roteiro. É engraçado estar no meio da rua inclinado sob um carro e sem camisa. Foi estranho, porque todos estavam vestidos menos eu. Em meu próximo filme não terá cenas como essa. Tudo vai depender do personagem. Se for preciso que eu fique sem camisa ou se precisar perder 15 kg, farei.

O que você acha de "Amanhecer" ser dividido em dois filmes?

Acho uma ótima ideia. É difícil adaptar 500 páginas de um livro em 110 de roteiro. E "Amanhecer" tem 800 páginas (versão americana). O enredo é bem mais complicado com todas as coisas da matilha e o bebê. É muita coisa e um filme não é suficiente.

Qual a sua melhor lembrança de "Crepúsculo'. O que você sentirá mais falta quando os filmes acabarem?

Vou sentir falta das bermudas curtas (Risos). Vou sentir muita mesmo.

Elas são de alguma marca em particular?

Eu não sei, são apenas bermudas. Não faço a mínima ideia. Mas agora que perguntou eu preciso descobrir. E da próxima vez que vesti-las vou verificar.

Taylor Lautner na revista "Vanidades"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha