Taylor Lautner fala sobre carregar Kristen

18/07/2010 12:30

Quem vê as sequências de "Crepúsculo" e "Lua Nova", onde Kristen Stewart é carregada por todo lado no colo de alguém, seja por Edward enquanto eles passeiam pela floresta, ou por Sam, quando ela é encontrada depois de ser abandonada pelo namorado, não imagina a estrutura por trás de tais cenas.

Normalmente, a atriz é segurada por cabos, e o ator só finge estar segurando todo seu peso. Mas o que acontece quando o sistema não dá muito certo? Em uma entrevista à "MTV", Taylor Lautner contou sua experiência.

Taylor explicou que em uma das cenas de Eclipse, quando o lobo está carregando Bella pela floresta para apagar qualquer rastro de seu cheiro, ele dispensou os cabos: - Quando chegamos lá um dia e os aparelhos não pareciam muito naturais. Todos estavam se perguntando: - O que vamos fazer? E eu disse: - Eu carrego ela. Ela pesa o quê, 50 quilos? Não é nada demais!

O que o ator não esperava, no entanto, era ter que ficar com todo esse peso em seu colo por um dia inteiro: - Fizemos um take aberto, depois meu close, depois o close dela, depois o de costas. Foi tão difícil... E tão doloroso.

Taylor Lautner fala sobre carregar Kristen

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha