Taylor Lautner anda de moto em novo filme

25/07/2010 12:14

Nem só do lobisomem Jacob, da saga Crepúsculo, vive Taylor Lautner. Assim como seus colegas de elenco, Kristen Stewart e Robert Pattinson, o jovem ator também se dedica a trabalhos paralelos enquanto mais um novo longa vampiresco não entra em produção.

Protagonista do drama "Abduction", Lautner rodou algumas cenas com estilo motoqueiro: de jaqueta de couro e óculos de sol, ele andou de moto pelo set.

O filme fala sobre um rapaz que descobre que uma foto sua de quando era bebê foi parar em um site de pessoas desaparecidas. A partir daí, ele passa a investigar sua origem e sua vida. O trabalho só deve chegar aos cinemas mundiais no ano que vem.


 

Taylor Lautner anda de moto em novo filme

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha