Tate Ellington, o Aidan em "Remenber Me", fala sobre trabalhar com Rob
Confiram abaixo uma entrevista com o ator Tate Ellington, que interpretou o melhor amigo do Rob em “Remenber Me”:
Ser cercado toda vez que sai de casa é tudo em um dia de trabalho para Robert Pattinson.
Mas para Tate Ellington, que na tela interpretou o melhor amigo de Robert Pattinson em Lembranças, ter milhares de fãs seguindo você na rua é um experiência extremamente aterrorizante.
Nicola McCafferty, da revista "Ok Reino Unido", passou uma tarde conversando com Tate, o ator modesto que atuou como Aidan Hall, sobre como é a vida do galã de "Crepúsculo", como é complicado trabalhar com ele e como eles escaparam da histeria.
Como foi trabalhar com Rob em "Lembranças", a afinidade entre vocês foi imediata?
Sim, eu acho que sim (eu espero)! Eu encontrei Rob no teste de tela e, felizmente, eu não estava muito nervoso naquele dia, estava tipo, provavelmente não irei conseguir o emprego, portanto… Mas quando eu consegui o trabalho o encontrei novamente, ele foi de cara tão agradável quanto podia ser e tive que fazer algo para parecer mais comunicativo, embora eu possa ser muito tímido, Rob também tinha um pouco de timidez. Eu estava feliz por ele não ser um grande idiota entrando na sala, ele sempre foi completamente tão humilde e agradável com todos.
Você interpretou o melhor amigo de Rob no filme, vocês passaram algum tempo conhecendo um ao outro em preparação?
Depois que eu consegui o emprego, houve algumas vezes em que íamos para o hotel onde ele estava hospedado para nos conhecermos melhor. Nos sentamos por lá e bebemos cerveja e conversamos – Foi bom. Eu me senti muito confortável com ele desde o início. E pouco tempo depois eu conheci a Emilie de Ravin, e automaticamente, estávamos todos nos dando bem!
Você tinha acabado de terminar uma temporada na Broadway com o ator Matthew Broderick, quando você começou o trabalho em "Lembranças". Você já estava acostumado a trabalhar com grandes estrelas de Hollywood no momento em que conheceu o elenco?
Ah sim! Fiquei muito apavorado! Inicialmente, eu estava realmente animado quando descobri quem seria, mas todo mundo foi tão legal… nunca houve motivo algum para ficar intimidado.
Você era um fã de "Crepúsculo" antes de começar a trabalhar no filme?
Eu não era… Eu mesmo fiz questão de não assistir ao "Crepúsculo" (quando recebi o papel), mas uma menina que eu estava namorando na época era uma fã insana do filme. Ela me explicou todos os quatro livros, e me pareceu muito legal e eu talvez teria que ler em algum momento! Ela também era uma fã de "Harry Potter" e fiquei ligado nisso e quando soube que Rob estava nele, pensei “Ah Cedric Diggory!” espera ai “Ah, não, "Crepúsculo"...” (risos) Eu assisti ao "Crepúsculo" algum tempo depois assim que terminamos de filmar e eu meio que esperava que fosse um pouco “feminino”, mas foi bom – Pensei “Bom trabalho Rob!” Em algum momento terei que assistir ao "Lua Nova" - Eu ainda não vi. Mas agora é estranho – você está tipo assistindo a um amigo.
O Rob ficou bastante famoso pelo fato de ser cercado por dezenas de fãs em Nova York, no set de filmagens… Como foi isso?
Foi como uma piada (quando Rob foi cercado no set.) Os produtores meio que me deixaram preparado, eles disseram que esse tipo de coisa poderia acontecer e eu cheguei lá no primeiro dia e foi exatamente o que aconteceu. E eu fiquei “Uau, vocês não estavam brincando!” Tivemos que descobrir como iríamos contornar isso. Foi complicado.
Como o Rob lida com toda essa atenção?
Ele foi demais, nem sei se eu poderia fazer isso todos os dias, o cara não pode nem andar na rua – eu provavelmente enlouqueceria. Mas foi divertido porque todos os dias você sabia exatamente quando Rob iria aparecer no set, só escutávamos os gritos e tipo assim – “Ah o Rob está chegando!” Nós sempre recebemos um pouco de tudo isso. A equipe lidou com isso de uma maneira surpreendente. Você de certa forma acostuma-se, o que é legal – E todos os dias havia um monte de gente lá para dizer “Olá!”
Será que ele ficou um pouco assustado na época?
Rob ficou um pouco no início… Ele percebeu que Nova York é um espaço muito fechado. Mas ele sempre foi tão legal com todos os fãs. Para ele foi do dia para noite. E acho que ele está realmente encaixando-se agora. Em minha opinião ele tem feito um ótimo trabalho. Eu não sei se eu poderia lidar com isso… Eu iria pirar.
Como você descreveria Aidan, o seu personagem no filme?
Ele é um completo idiota e qualquer um daria um soco em sua cara, mas independentemente de todas as coisas que ele diz e faz, ele tem as melhores intenções.
O que o atraiu para esse papel?
Quando li o roteiro, pensei, “Eu quero ser esse cara para através dele mostrar os fatos.” Ele tem um grande coração e sente as coisas por essas pessoas. Tyler é como uma família adotada, ele está sempre tentando cuidar do seu amigo. Ele é o tipo de cara que você pode chamar quando estiver em qualquer tipo de problema e ele estará lá em um piscar de olhos.
Tate Ellington, o Aidan em "Remenber Me", fala sobre trabalhar com Rob
Nenhum comentário foi encontrado.
Novo comentário
Frase do dia:
“Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade.” — Robert Pattinson
Disclaimer
O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.
O Morro dos Ventos Uivantes
Por: R$13,90
Coleção Harry Potter
Por: R$ 79,90
Coleção Os Instrumentos Mortais
Coleção Os Imortais & Radiante