Summit fala sobre a classificação de "Amanhecer"

16/07/2010 15:48

No universo de "Twilight", há questões equilibradas — "Amanhecer" será em 3D? — e então as improváveis, ainda que intrigantes. Entre as dúvidas mais enigmáticas está a de se, baseado em seus vários elementos que induzem ao grito da sua fonte material, "Amanhecer" será para maiores de 18 anos, ao invés do usual para maiores de 13?

É difícil imaginar a "Summit Entertainment" fazendo um filme de "Twilight" que sua audiência adolescente de peso tenha que convencer os adultos a comprarem ingressos de cinema para eles, mas a idéia continua sendo um tópico de discussão. Então vamos decidimos colocar essa questão para a Summit. Enquanto o estudio toma conhecimento dessa discussão sobre um filme para maiores, o estúdio continua comprometido com o testado e aprovado ‘para maiores de 13′.

Esse sentimento zomba com o que a roteirista de "Breaking Dawn", Melissa Rosenberg tem dito por um tempo.

Nessa série, você não sacrifica nada”, ela disse em Abril. “Há alguns filmes que não rodariam em PG-13, como ‘The Hangover’, mas esse não é um deles para mim. Novamente, se você está capturando o personagem, a emoção e a jornada emocional, você está OK.

Vocês acham que se ‘Amanhecer’ fosse para maiores, daria filmes melhores? Colocarei uma enquete sobre essa questão e gostaria de ver a opinão de vocês sobre "Amanhecer". 

 

Summit fala sobre a classificação de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha