Stephenie fala sobre o "Guia Oficial de Crepúsculo"

11/09/2010 17:28

Algumas fãs tiveram a oportunidade de falar com Stephenie Meyer sobre a data de lançamento sobre o "Guia Oficial de Twilight" e puderam esclarecer algumas dúvidas. Abaixo segue a conversa e a transcrição traduzida.

Agora nós temos uma atualização sobre quando ou se o "Oficial Guia de Twilight" vai sair. Stephenie Meyer esclareceu isso ao Twi-hards… ouça ou leia abaixo:

Alison: E a verdadeira pergunta era… há algo a dizer sobre o guia oficial de "Twilight"?

TST: Agora que “Bree” (o livro “A Segunda Breve Vida de Bree Tanner”) saiu, e está fora dele…

SM: Ah, eu sei…

Alison: Por favor, nos diga que não é como "Midnight Sun", tipo você não está fazendo isso?

SM: Oh não, não, é contínuo. Ele só… continua a evoluir. Então temos que esperar… Eu não sei. Espero que quando ele sair, seja incrível. Porque parece que muito esforço foi colocado nele neste momento. E é tipo um desenvolvimento, e “vamos fazer isso, não vamos fazer isso”. Vai ter um monte de ótimas informações, e é realmente legal. Acho que meus preferidos são os gráficos de genealogia para os Quileutes. São lindos… são adoráveis.

TST: Nós queremos saber quando vai ser finalizado. Isso é o que todos querem saber. Eles estão tipo “Eu tenho ele no pré-pedido!”

SM: Agora é tipo, bem, eu tenho que voltar e adicionar algumas coisas da Bree também? Eu acho que meio que tenho.

Alison: É quase como se você tivesse que esperar até que tudo seja (inaudível), sabe? Como um álbum de família. Você só fica adicionando todos os…

SM: Bem, há uma grande quantidade de pessoas envolvidas e, em seguida, coletadas todas estas informações e colocá-las todas juntas. É muito….. é interessante, porque tem havido alguns guias que tem saído que tem muita informação errônea, que estão absolutamente errados, acho que você pode descobrir isso a partir dos livros, eles estão totalmente errados! Assim é minha missão que tudo fique correto. O que seria ótimo. Esperemos que, não para sempre ….. ir com isso, vamos ver. Você sabe…. filmes interrompem muito as coisas. Os filmes são sugadores de tempo!

 


Stephenie fala sobre o "Guia Oficial de Crepúsculo"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha