Stephenie Meyer responde perguntas de fãs

15/10/2010 21:16

Alison: E a verdadeira pergunta é: existe alguma informação sobre "Guia Oficial de Crepúsculo"?

TST: Agora que “Bree” (o livro "A Segunda Breve Vida de Bree Tanner") saiu, e está por aí…

SM: Oh, sei…

Alison: Por favor nos diga, não é como "Midnight Sun", que você não está fazendo isso?

SM: Oh, não, não, isso continua. Apenas… Continua evoluindo. Então temos que esperar… Eu não sei. Espero que quando sair seja maravilhoso. Porque parece como se muito esforço tem sido colocado neste ponto. E está como evoluindo, e “vamos fazer isso, não vamos fazer aquilo”. Terá que ter muitas informações importantes, e é realmente legal. Eu penso que a minha parte favorita é o gráfico da genealogia dos Quileutes. Eles são lindos… Eles são encantadores.

TST: Queremos saber quando estará pronto. É o que todos querem saber. Eles dizem: “Eu tenho encomendar (pré-venda) isso!”

SM: Agora é assim, tudo bem, eu tenho que voltar e adicionar coisas da Bree também? Eu acho meio que tenho que fazer.

Alison: É quase como você ter que esperar até que tudo esteja pronto.

SM: Bom, existem muitas pessoas evolvidas e também é conferir todas as informações e colocá-las juntas. É muita coisa… é interessante, por que houve muitos guias que colocaram MUITAS informações perdidas, eles estavam muito enganados. Eu penso que você não consegue imaginar através destes livros, eles estão muito enganados! Então é minha missão corrigir tudo. Que seria maravilhoso. Felizmente, não para sempre… veremos. Sabe… os filmes interrompem muito as coisas. Filmes são sugadores de tempo!

Stephenie Meyer responde perguntas de fãs

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha