Stephenie Meyer diz que Edward não é seu ideal de homem perfeito, fala sobre os Volturi e mais!

27/08/2010 18:12

Stephenie fala sobre o ódio de Jane por Alice e Bella, relata um pouco de cada Volturi e diz que Edward não é seu ideal de homem perfeito!

Stephenie Meyer usa a palavra moleque, falho, e Edward na mesma frase! Kim e eu quase caímos da cadeira. Mas Stephenie confessa que ainda gosta do Edward. *Enxuga o suor da testa* Ela gosta tanto dele que era difícil para ela escrever sua ausência em "Lua Nova".

Seus personagens interpretam o show ou fazem partem do show?

SM: Isso é algo que eu aprendi. As pessoas pensam que você é louco quando você diz a verdade sobre esta questão. Mas, os escritores não acham que você é louco, porque eles entendem. Os personagens executam o show. Porque quando você cria um personagem, que é quem eles são. Claro, há certas coisas que não podem fazer. Certas coisas que não se pode dizer, não é do personagem. Eu tive muito esse problema com Edward. No começo ele era realmente, um personagem muito forte. "Lua Nova" surgiu por causa de seu caráter. Eu não queria escrever para ele ir embora, que não foi muito divertido, mas se ele não tivesse feito isso, como ele poderia dizer que ele tentou de tudo? Ele não tentou de tudo para salvá-la, se não tivesse ido embora. Assim que o livro todo girava em torno dele (Edward) da natureza de ferro que ele tinha, que eu não podia mudar. Eu simplesmente não podia fazê-lo… ele era tão detestado para destruir sua vida. Não havia nenhuma maneira que ele ia “ok, você está certo. Nós vamos sair.” Ele também é como um sabe – tudo. Bella está tentando lhe dizer “olha, isso é algo diferente do que achamos que é” e ele “não, eu sei melhor …. eu tenho 110.” Ele é tipo um pirralho, às vezes. É tão engraçado quando as pessoas pensam que eu tinho construído (de forma negativa) a minha idéia de o homem perfeito, impecável e como ele é. NÃO, ele é muito falho. Estou bem ciente disso. E ele viveu neste mundo onde as regras não se aplicam a ele. Ele faz coisas que está sobre a linha para uma pessoa humana. Mas ele é um vampiro e pode enganar muita gente. Então vai para o quarto de alguém na noite não é tão ruim, em comparação. E as regras não se aplicam a ele, ele faz todos os tipos de coisas muito superficiais. Mas eu ainda gosto dele.

Jane X Alice:

Nós todos sabemos que Jane é um pouco chata, mas Stephenie nos dá algumas dicas sobre o motivo por que Jane não gosta de Bella e detesta Alice. Vamos apenas dizer que um homem fez isso! Stephenie explica:

TwiSource: Fiquei com a impressão de que Jane odiava Bella odiava mais do que ninguém, e depois lemos Bree e, aparentemente, ela odeia Alice.

SM: Mas pense nisso. Esse tempo todo, Aro é a única pessoa significativa em sua vida (Jane), além de Alice. Mas para Aro Jane era sempre a sua favortita . Eles têm essa relação. Ela é o prêmio, ela é sua jóia. Ele é imbatível por causa dela. Alec e todas essas pessoas são uma grande parte disso também, mas não há uma relação muito forte lá. E agora ele encontra uma jóia mais brilhante do que ela, e se ela pudesse matar Alice, ela faria isso num piscar de olhos. Mas ela sabe que ela estaria em apuros depois. Assim, ela odeia Alice. Bella é apenas irritante.Alguém que não se encolher de dor, (o talento de Jane) – como ela se atreve! Alice é um problema para ela, um grande problema. Você sabe que quando ele desceu para a luta, Jane teria a esperança de que Alice teria morrido. E, você sabe, como é frustrante - Aro chega lá e Alice é apenas lá, e é como, “oh crap,” e então Jane está sentada lá como “ela não vai morrer?” E Aro sabe exatamente como se sente. Ele é capaz de reproduzir isso para seu benefício. Ele é doente.

Aro, Caius e Marcus:

Obs: Stephenie não viu "Underworld".

Obs2: Jamie Bower não tem poros.

Obs3: Stephenie não reconheceu Christopher Heyerdahl com a maquiagem Volturi.

ARO:

SM: Nós chutamos um monte de nomes com isso. E Michael Sheen foi a escolha de Chris (Weitz, diretor). “Frost / Nixon”, ele é um grande ator, mas eu não podia vê-lo como Aro. Isso é uma das razões que eu amo esse filme… eu adoro vê-lo, onde cada vez que ele vem, eu estava como, “Diz alguma coisa!”

Bekah (LTT): Meu marido, pensava que ele estava louco, quando Michael Sheen estava em…

Alison: Oh, Luciano! (O personagem que interpretou em "Underworld")

SM: Bem, eu não tinha visto o “Underworld” , e eu era como, “Eu não sei”, eu meio que tinha uma imagem mental diferente. Eu tive esse ator, o ator que eu queria. E ele falou-me nele. Primeiro dia que eu o vi no set, eu fui até Chris e eu disse “muito obrigado. Você estava certo, eu estava errada. Eu vou ouvir vocês para sempre, porque você estava TÃO certo sobre ele.”

Nikki (LTT): Cada frase que ele dizia , é apenas como “oooooh!”

SM: Foi um prazer vê-lo lá dentro. Cada exame que ele fazia era algo diferente. Ele fez coisas um pouco diferentes. Sempre, claro, as falas eram perfeitas. Nunca um erro, mas ele daria algo diferente para o diretor para puxar. E ele é tão grande, ele é um cara muito interessante, muito divertido ver ele falando.

CAIUS:

SM: Eu odeio que Jamie Campbell Bower não conseguiu tantas falas. Ele é frio. Na verdade, ele tentou o teste para Demetri. E ele era muito assustador para Demetri. Nós estávamos assistindo. Havia um outro cara que – Demetri é suposto ser – Charlie (Bewley) era uma espécie do entre ele. Demetri deveria ser suave e acalmar as pessoas. Mas, então, é claro, talvez as pessoas não querem sempre ter alguém como o pacificador. Eles querem que toda a tensão. Então, Charlie era assustador, mas não tão assustador (risos) como Jamie. Jamie foi a donzela calma. E que seu rosto tomou a maquiagem como ninguém. Ele não tem poros! Sua pele era perfeita! Ele pegou na maquiagem, e cada linha que ele tinha ficou perfeito. Era como se “mais, mais, por favor.” Caio tem uma história. A coisa toda com ele e Michael Sheen foi ótimo. Bem, Marcus também.

MARCUS:

SM: Chris (Christopher Heyerdahl) é simplesmente assustador… Ele só fez isso quando parecia que ele tinha 500 anos de poeira sobre ele. Essa parte do filme… Eu estava sentada lá falando com ele, e eu não sabia que era ele. Ele é careca. Estou acostumado a ele sem o cabelo. Então, eu estava sentado conversando com um cara alto, careca, pensando que era alguém. E quando eu percebi que era o ator, eu estou pensando muito rapidamente para trás com tudo – ele sabia que eu não sei quem era ele? E então eu lhe disse… “Eu não o reconheci com a peruca e os olhos vermelhos e tudo o mais…”

Stephenie Meyer diz que Edward não é seu ideal de homem perfeito, fala sobre os Volturi e mais!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha