Stephanie Meyer fala sobre as filmagens de "Eclipse"

26/07/2010 15:07
Fãs da saga tiveram a oportunidade de entrevistar a escritora Stephnie Meyer

Bem, temos uma pergunta sobre o Edward irritado, e como ele está sexy. Quando ele fica bravo, ele puxa para cima, e ele é como … você sabe … “Se você tocar Bella contra sua vontade novamente.” Todos as fãs adoram isso. Nós todas e todo o mundo amou, ficamos loucas. Os membros, todos nós queremos saber sobre Edward irritado. Por que você acha que as fãs veem o Furioso Edward mais sexy?

Você sabe que é engraçado sobre essa cena. Isso é o que eu vi por fora, sobre os jornais, porque na minha cabeça aquela cena era muito diferente. No filme Edward tem motivações bastantes distintas no livro de Edward . Neste ponto o filme na história para mim, ele conseguiu passar isso. Como ele é realizado “Eu não posso agir como um adolescente mais. Eu tenho que lhe dar espaço. Eu tenho que ser a pessoa madura aqui.” E aquela cena no livro, que ele tem, um controle gélido. Ele é muito gentil. Ele é muito macio falando. Ele é muito maduro.Então, quando eu vi a cena…. E mais você sabe, os filmes não são capazes de trazer à vida alguns dos elementos da mitologia. Se Edward estava com raiva, Jacob o agarrou pelo ombro, esse braço teria de ser arrancado. E o fato de que Taylor está ileso, e que ele meio que se senta lá … me incomodou. Então, eu estou assim … espere! Se nós estamos fazendo isto, rasgue seu braço fora. sei. E é difícil para eles, porque o sangue que você coloca acima do limite e tal, e eles não arrancam o braço de Jacob. Eu sou assim …. Se quiser Edward irritado, eu quero ver um pouco de sangue. Eles já haviam filmado naquele dia, por isso não poderia refazer tudo, mas as pessoas têm respondido muito bem a ele.

 

 


Este é o único rompimento na força até agora. Os clipes da motocicleta. Quando Bella chega na moto com Jacob. Os nossos colegas querem saber, eles não pensam que no livro a Bella teria feito isso, jamais teria ferido Edward assim.

Eu ouvi, eu li os comentários, e eu disse exatamente a mesma coisa. Esse foi um daqueles dias que eu despenquei. Eu gostava da maneira que isso, estava no script eu disse que do jeito que está escrito, ela ficar na parte de trás da bicicleta é uma resposta direta Edward furioso.

 

Como foi a cena da tenda? Como apenas as pernas vão mantê-la aquecida a partir do fundo do saco de dormir?

É impossível manter quentes quando alguém está fazendo isso. E então você tem que acrescentar algo extra. Esta é a garota que ele está apaixonado e que ele está em um saco de dormir com ela …. Quero dizer, vamos lá. Eu era apenas como, “o que … porque você não está tocando ela? Por que é que ele não a toca? “As pessoas estão ficando loucas.


A refilmagem funcionou . Foi muito bom. A emoção que estava no livro foi nessa cena.

Foi interessante, porque o script original para ele, eu estava bem com eles, mas depois senti como uma parte da conversa tem muito mais em profundidade do tipo que do original já sabia. Você sabe, você tem que refazer tudo, quando Edward está falando “quando eu a conheci”, e eles puxaram isso, foram direto para parte posterior da cena em que Jacob, fala “como você lida?” E eu acho que o drama dele estava superficial.

 

O diálogo entre Rob e Jake, quero dizer, Edward e Jacob.

Sim! Eu amo a maneira que os deixaram acontecer. Eu acho que, que foi o melhor dia de filmagem.
Foi tão engraçado, é que vocês ouvem todos os rumores sobre os problemas? Rob supostamente estaria lá para o último dia. Os dois primeiros foram as cenas de Jacob e Bella em que a peruca tinha sido um problema. O último dia foi a tenda estava a tenda e foi isso e foi uma filmagem muito fácil. O único problema para que o dia era de que Kristen estava com gripe e com dores estomacais, felizmente, ela deveria estar lá, mas entre cada cena, ela estava muito doente. E Taylor, ele acabou cavando ao redor, agarrando latas de lixo. Porque o Taylor, estava com lixo? Ele o levava para que ela pudesse vomitar neles.
Era tão doce. Todo mundo estava cuidando dela e tudo, mas foi um dia difícil. Você olha para os atores e um monte de pessoas são como “Eu quero ser um ator” é tão difícil e, em seguida, sentar-se lá. Ela está querendo vomitar e ela é tudo febril, e ela está tendo que fazer a parte do frio, tremendo. Ela era um cavalo de trabalho naquele dia. Esse era o nosso drama era que a pobre Kristen adoeceu, e eu acho que foi uma intoxicação alimentar. Mas foi uma grande filmagem. Foi um daqueles dias onde no final você gosta “Nós realmente fizemos hoje! Vai ser ótimo! “Foi um grande dia.

 

 

Stephanie Meyer fala sobre as filmagens de "Eclipse"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha