Sofia Coppola se interessou por "Amanhecer" por causa de Kristen

08/09/2010 10:41

Enquanto as cadeiras do diretor de “Amanhecer 1 e 2″ estão ocupadas por Bill Condon, os fãs de "Twilight" sabem que outros nomes de muita importância já foram anexados antes de Condon ter assinado contrato. Entre eles estava a direrota de “Lost in Translation”e “Marie Antoinette”, Sofia Coppola. Quando nós conversamos com a escritora/diretora para discutir seu próximo filme no set de Chateau Marmont, “Somewhere”, nós perguntamos se havia alguma verdade sobre os rumores de ser diretora de "Amanhecer".

 Sim, sim, eu falei com eles sobre isso,” Coppola revelou a "MTV News". “Fiquei interessada em fazer alguma coisa a respeito, mas acabei não fazendo nada. Mas eu amo, estou impressionada por Kristen Stewart e Robert Pattinson comandando essa história toda ”disse ela “E os filhos dos meus amigos amam tanto a história que eu pensei que seria divertido fazer alguma coisa que eles amam.

Perguntamos sobre o que ela gosta mais na franquia blockbuster de vampiros, Coppola admitiu que seus joelhos pendem pra esse tipo de romance. “Eu simplesmente amo, é muito romântico”ela nos contou “Sou sempre viciada em histórias de amor e também em fazer coisas para adolescentes, porque eu me sinto como: por que não ter uma cinematografia e todas essas coisas num filme de crianças? Às vezes parece que isso não é muito sofisticado, e eu acho que seria legal trazer esse tipo de estilo para os filmes mais jovens.

Sofia Coppola se interessou por "Amanhecer" por causa de Kristen

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha