Sobe e Desce: os melhores e piores da semana

23/08/2010 18:21

O site MSN fez uma matéria com os melhores e piores da semana e o nosso casal preferido ficou com o 7º lugar, confira:

  

Desce 3: É difícil presumir quanta gente pode gostar e quantos irão detestar o fato deste famoso casal estar na temida área do Desce da semana. Mas é preciso ter coragem e revelar quem são: Robert Pattinson e Kristen Stewart. Isso mesmo. Os atores dos filmes da saga “Crepúsculo” sempre negaram de forma veemente o affair, mesmo quando estava mais do que óbvio o romance entre eles. E mesmo quando, por ventura, alguma notícia deles terem assumido o caso pipocava na impresa, ninguém dava muito crédito porque nem um beijinho havia sido visto. Porém, leitoras ciumentas, agora tudo mudou. De nada adianta a indignação, fazer birra ou bater o pé. Os atores foram flagrados trocando carícias e um beijo daqueles em um hotel de Montreal, no Canadá no domingo (15) passado. Bom, agora uma pergunta: Porquê eles confundiram a imprensa, negaram e fizeram caras feias para assumir algo cada vez mais óbvio? Abram os corações para o amor e a intimidade para o mundo pombinhos! Afinal, quem viu Edward e Bella juntos quer saber a quantas anda a saga de Rob e Kris na vida real. Desce para essa desnecessária, longa e entediante enrolação!

Sobe e Desce: os melhores e piores da semana

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha