"Sky Movies Magazine" entrevista Kristen, Rob e Taylor com exclusividade

29/10/2010 21:13

"Sky Movies Magazine" entrevista as estrelas de "Crepúsculo": 

Com o quarto filme da saga "Crepúsculo" em produção e com todos os três filmes exibidos até agora no "Sky" nos meses de novembro e dezembro, descobriremos com excluisivadade das jovens estrelas se três é mesmo demais. Entrevista: Jenny Cooney

Eles nunca fazem as cenas de beijo quando eu estou no set, então você sente que, genuinamente, alguém está enganando você!

Quando o "Sky Movies Magazine" sentou com os atores protagonistas da franquia "Crepúsculo" – Kristen Stewart (Bella), Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lautner (Jacob) – fica evidente o quão perto do topo esses jovens estão.

O que não surpreende é o que suas vidas tem mudado nesses 2 anos desde quando o primeiro filme, Crepúsculo, foi lançado em 2008. Do dia para a noite, Stewart (18 na época), Pattinson (22) e Lautner (apenas 16), se tornaram ídolos teens, levados pela onda incrível da Crepúsculo mania.

Agora, enquanto se aproximam do seu quarto filme juntos, "Amanhecer – Parte 1", e com os primeiros três filmes ("Crepúsculo", "Lua Nova" e "Eclipse"), saberemos como é fazer parte de uma das franquias mais bem sucedidas do momento.

Sky Movies Magazine: Então, o terceiro filme chegou aos cinemas no meio do corrente ano e vocês começarão a filmar o quarto – vocês esperavam que "Crepúsculo" fosse um grande sucesso?

Taylor Lautner: Foi uma grande surpresa. Quando estávamos filmando "Crepúsculo", pensamos que estávamos fazendo um filme em que ficaríamos apaixonados. Nós não sabíamos se alguém estava indo assistir. Não tínhamos ideia de que ia se tornar o que é hoje e então continuou crescendo e crescendo.

Robert Pattinson: Eu, sinceramente, pensei que era uma pequena e independente história de amor sobre vampiro… E então isso acabou sendo uma coisa massiva. Eu não vi isso tudo vindo… Mas não foi como eu objetei; de repente se tornou um grande filme! Quero dizer, isso é ótimo.

Kristen Stewart: O que é legal é que você tem essa fantasia completa de mitos e essas coisas. Então isso foi levantando o lado emocional. Eu acho que esse é o motivo das garotas amarem tanto, porque é um pouco mais sério do que o que você lida na vida real. É um pouco mais apaixonante do que qualquer coisa que você esteja sentindo.

SMM: Suas vidas mudaram muito com a atenção da imprensa e dos fãs?

TL: Sim, um pouco, porque não é normal acordar e ter 12 carros de papparazzi esperando por você, e que vão simplesmente te seguir o dia todo…

KS: É muito engraçado quando eles caem um em cima do outro porque estão correndo de costas para tentar tirar uma foto sua. Sempre que você me vê muito feliz em uma foto de papparazi é porque eu estou rindo deles.

TL: Mas os prós que acompanham o trabalho superam altamente os contras. Eu tenho vivido o melhor tempo da minha vida nesses últimos dois anos. Mas é muito importante não deixar isso afetar sua vida. Eu vivo em dois mundos diferentes. Eu tenho o mundo de "Crepúsculo" e tenho o mesmo mundo que existia antes, com minha família e amigos.

RP: Eu relativamente estou temendo o final da série, porque é como um bom lençol de segurança. É como uma rede. Você pode se dar o luxo de cometer erros quando você tem outro filme de "Crepúsculo" para fazer. Mas depois disso, eu imagino que depois disso você vai ter que se virar.

SMM: Vocês tem trabalhado juntos por um tempo – como afetou o relacionamento de vocês?

KS: Temos um relacionamento completamente diferente agora. Nos tornamos bons amigos… Eu me importo imensamente com o Rob e o Taylor, nós temos crescido juntos – e isso não fica estranho!

TL: Sim, nós temos crescido juntos. Digo, nós somos como melhores amigos agora e é maravilhoso como isso ajuda. Podemos ser mais abertos um com o outro e nos divertimos muito mais. Acho que isso cria um ambiente melhor de trabalho.

SMM: Vocês nunca se irritam uns com os outros?

KS: Eles não me irritam (risos). Nós temos um relacionamento totalmente normal um com o outro… Podemos ser honestos e não ficar preocupado em ofender o outro.

TL: Kristen e eu somos muito próximos (dispara um falso olhar 'desafiador' para Pattinson). Conversamos sobre qualquer coisa. Durante o tempo livre nós também vamos jogar futebol por aí ou ela joga uvas e eu vou pegá-las com a minha boca… Você fica muito entediado no set às vezes. Eu não sei como filmaríamos esta franquia se nós não fôssemos íntimos como somos. Seria um pesadelo.

SMM: Taylor e Rob – seus personagens são rivais nos filmes. É difícil filmar as cenas, particularmente em "Eclipse", quando vocês brigam?

TL: Rob é muito divertido. Como nas cenas da barraca, onde estávamos gritando um com o outro – é tão difícil odiar Rob porque ele é divertido, um cara legal, então ter que olhá-lo nos olhos e gritar com ele é difícil. Todas às vezes que eles diziam ‘corta’, nós explodíamos de rir, é bastante desafiador.

RP: Eu estava com um humor muito estranho quando estávamos filmando essa cena (risos). Fui ficando obcecado com a palavra ‘pensamentos’ (thoughts) porque com o sotaque americano soava como a palavra ‘peidos’ (farts). E eu não podia ficar com ela na cabeça o dia inteiro. A entrada da cena foi, “Você pode ao menos guardar seus pensamentos para você?” Quer dizer, eu estou sentado nessa barraca e toda vez (risos)… E Taylor chegou ao ponto em que ele ficava tipo, “Dessa vez não soou parecido – não é engraçado toda hora.”

SMM: Isso acontece muito?

RP: (Houve uma cena) onde Kristen estava supostamente adormecida no chão. Então eu olhei para baixo e ela estava me olhando e tentando me fazer rir o tempo todo. Mas significava que a cena tinha um pouco de energia, porque eu estava tentando parar de rir e isso é um meio de torná-la fácil.

SMM: Jacob e Bella chegaram ainda mais perto de ficarem juntos em "Eclipse" – isso não causa nenhuma estranheza entre vocês?

TL: Isso foi bom para Jacob chegar até lá e ter a sua chance de beijar Bella pela primeira vez. Definitivamente (risos).

RP: Não é que eles fizeram a cena do beijo, é que eles nunca fazem as cenas quando eu estou no set. Você certamente sente como se alguém estivesse te enganando… Então eu voltava para o meu trabalho e ficava tipo, “Como foi?”

TL: (Houve um beijo) no clímax do filme. Nós estamos no topo dessa montanha e o fundo era maravilhoso. Era um momento muito importante, emocional… Mas foi tão engraçado porque sempre que Kristen e eu iámos beijar, era tão rápido que terminava, Kristen olhava para mim e falava, o “Nós nos beijamos.” Ficava tipo, “É, nos beijamos“. Foi divertido.

SMM: Vocês ficaram envergonhados?

TL: Não, quando Kristen e eu fazemos as cenas, somos Jacob e Bella. Tudo que fazemos, seja beijando ou brigando. Nós definitivamente vivemos esses personagens e depois de três filmes meio que acontece agora.

KS: É, eu poderia, provavelmente, ser cotada como estranha nesse ponto porque eu fui tão fundo nesse espaço da realidade de "Crepúsculo"…

SMM: Vocês podem nos contar um pouco sobre o próximo filme, "Amanhecer"?

KS: Bem, será dividido em dois partes. Começaremos a filmar em novembro…

TL: Estou muito animado por serem dois filmes. Acho que será um trabalho muito bom e estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com o Bill.

KS: Acho que cada diretor foi perfeitamente encaixado em cada projeto. Catherine (Hardwick, a diretora do primeiro filme) tem uma conecção muito forte com os jovens e descobertas e coisas to tipo, e é muito difícil descrever o quanto o Chris (Weitz, o diretor de "Lua Nova") é legal. Ele é tão compassivo e tem sabedoria – Eu realmente precisei de alguém para admirar e que estivesse disposto a ir aos abismos comigo. David (Slade, o diretor de "Eclipse") tem uma sensibilidade mórbida. O que é bom; fez com que "Eclipse" ficasse um pouco assustador.

SMM: Quanto seus personagens tem mudado durante o progresso dos filmes?

RP: Quando comecei a ler os livros, eu fiquei tipo… Eu não posso interpretar isso. É impossível. Mas eu tentei fazer (Edward) o oprimido perfeito o tempo todo. Não importa o que dizem para ele, não importa os seus atos heróicos, é impossível convencê-lo de que ele está fazendo algo certo. E a única coisa que tem feito ele se sentir vivo – sentir qualquer coisa – é Bella.

TL: Em "Lua Nova", eu estava interpretando uma personalidade meio que dividida; na primeira parte eu era o antigo Jacob e então na segunda parte, eu era o novo Jacob. Em "Eclipse", Jacob tinha amadurecido e ele estava mais sério porque ele sabia com o que ele estava lidando, ele estava sendo desafiado emocionalmente. Por isso "Eclipse" é o meu filme favorito, porque tudo está ótimo nessa franquia – "Eclipse" te leva para um outro nível. É o cume do triângulo amoroso – Bella está entre estes dois caras que estão literalmente lutando por ela.

KS: Bem, em "Amanhecer", Bella se torna esposa. Ela se torna mãe. Felizmente eu interpreto a personagem por um tempo. Se "Amanhecer" fosse um só filme seria muito mais difícil interpretar uma jovem mãe e esposa, mas eu tenho interpretado Bella desde que ela tinha 17 anos, tem sido uma progressão. Eu acho que isso é o que é mais legal na série. Leva um bom tempo para ela chegar nesse ponto e ela perde muito e então volta atrás. Acho que para tomar decisões você tem que se conhecer bem e confiar em si mesmo, ela conseguiu fazer isso. Ela é muito sincera e honesta em tudo e eu estou animada porque conheço bem os caras e estamos nessa jornada juntos.

"Sky Movies Magazine" entrevista Kristen, Rob e Taylor com exclusividade

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha