Site diz que namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson é uma farsa

24/07/2010 20:58

Quem tem um mínimo de contato com a indústria hollywoodiana, sabe que grande parte do que é mostrado diante dos holofotes trata-se de uma realidade criada por produtores e empresários em busca de dinheiro - em outros casos, na tentativa de esconder lances mais pessoais. De fato, o romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson, os protagonistas da milionária saga Crepúsculo, é questionado há muito tempo por infiltrados na indústria - como o blogueiro Perez Hilton, que não esconde suas ironias em nenhum momento nas suas ácidas postagens sobre o casal. Mas agora, o site especializado em celebridades "Pop Eater" foi o primeiro veículo de grande porte a acusar o romance de ser apenas uma farsa montada pela "Summit Entertainment", a produtora do longa.

Vamos aos fatos: nos Estados Unidos, as próprias assessorias do casal estariam plantando rumores sobre o que acontece no suposto romance. Outra prova é de que nunca os dois apareceram em público juntos. No máximo como amigos, em umas fotos de paparazzi feitas na Grã-Bretanha.

Durante o "MTV Movie Awards", Kristen não fez questão de dar um beijo muito espontâneo no "amado", mesmo com a insistência do público e com a velha tradição do prêmio em fazer com que seus vencedores selem seus lábios no palco.

A atriz mesmo negou, várias vezes, que tenha qualquer tipo de relacionamento com Pattinson. Mas a indústria insistiu - embora ninguém deixe claro quem disse.

Para o "Pop Eater", um romance entre os atores serivira como base perfeita para que as fãs da saga Crepúsculo acreditem que a química do casal é verdadeira.

Vale ressaltar, que isso já aconteceu inúmeras vezes no cinema. Quem não se lembra do romance forjado entre Cary Grant e Virginia Cherrill, a pedido da "Paramount", quando não paravam de rolar rumores sobre sua relação homossexual com o ator Randolph Scott e que anos mais tarde provou-se verdadeira.

A dúvida ressaltada pelo "Pop Eater" reforça ainda mais os rumores - que não são poucos - de que Kristen Stewart jamais escolheria Edward ou Jacob, mas sim uma inimiga em comum do clã dos Cullen. Seria a indústria de Hollywood tão malvada em enganar as fãs?


 

Site diz que namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson é uma farsa

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha