Será que Taylor Swift escreveu uma música para Taylor Lautner?

06/09/2010 14:44

Desde que a Taylor Swift fez um chat pra falar de "Speak Now", seu novo álbum, as pessoas já soube que ela teria ainda mais músicas contando sobre suas experiências amorosas. Mas será que dessa vez ela vai falar do rolo com o Taylor Lautner?

Será que Taylor Swift escreveu uma música para Taylor Lautner?

 Em uma matéria para a revista "Entertainment Weekly", Taylor Swift diz que não vai assumir pra quem compôs: "Na maioria das minhas músicas da pra saber exatamente pra quem é. Eu não consigo escrever sem detalhar muito".

Na música "Back To December", Taylor pede desculpas numa canção pela primeira vez. "Eu não dei valor para o coração de um garoto e eu devia ter dado", conta.

A revista ainda conta que, por coincidência, o namoro de Taylor Swift com Taylor Lautner terminou em dezembro e coloca ainda mais fogo nos rumores de que a música seja feita para ele.

"Speak Now" sai em 25 de outubro e "Mine", o primeiro single do álbum, já está nas paradas de sucesso da Billboard.

Será que Taylor Swift escreveu uma música para Taylor Lautner?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha