Scans + entrevista com Jackson Rathbone

16/01/2011 16:56

Do que você mais gosta no Jasper, seu personagem na saga "Crepúsculo"?

Jackson: Gosto muito do jeito dele, bem reservado e tímido. E admiro o fato de ele ter um bom coração, sabe? Ele se esforça pra ser um bom vampiro.

Em "Eclipse" aparecem cenas do passado de Jasper. Foi legal gravar essa parte?

Jackson: Adorei! É muito legal mostrar de onde o personagem veio e toda sua história com a Guerra Civil americana. Aceitei fazer este papel depois de conhecer e gostar muito da vida do Jasper.

O que você acha do casal Jasper e Alice?

Jackson: Eles têm uma relação muito sincera, pura. Acho que o amor que rola entre os dois é o que traz o lado bom do Jasper. Depois de conhecer a Alice, ele foi meio que resgatado, sabe?

E você acredita nesse tipo de amor, tipo o de Jasper e Alice?

Jackson: Sim! Acretido em almas gêmeas!

É verdade que o elenco é superpróximo?

Jackson: Sim! Sinto como se fôssemos uma grande família. Mesmo quando a gente não está gravando e está ocupando com outros trabalhos, damos um jeito de nos falar e se ver o máximo de vezes que dá. Hoje á noite, por exemplo, vou sair com a Nikki Reed.

O que vocês vão fazer?

Jackson: Não sei ainda. Mas vamoos sair pra escutar música e botar o papo em dia.

O que mais vocês e o elenco de "Crepúsculo" gostan de fazer juntos?

Jackson: Quando a gente estava gravando no Canadá, sempre saíamos para jantar. Também armávamos uns esquemas pra fugir dos paparazzi e íamos a shows. Os caras da minha banda, a 100 Monkeys, estavam lá na mesma época, então saía bastande com eles também.

Falando na sua banda, como a música entrou na sua vida?

Jackson: Foi meio junto, na real: atuação, música, arte em geral. Tudo entrou na minha vida quando tinha uns 14 anos.

Você prefere cantar ou atuar?

Jackson: Gosto muito dos dois, por isso faço os dois! (risos) Adoro arte, em geral. Gosto de cantar, atuar, escrever, quero dirigir filmes, estou produzindo um curta...

Você está namorando?

Jackson: Hmm. Talvez. (risos)

Como assim?

Jackson: Ah, não é namoro... Digamos que estou solteiro, mas não sozinho.

E quando a gente vai saber se você está namorando ou não?

Jackson: Não sei! (risos) Sabe como é, essas coisas não são assim.

Qual seu tipo de garota?

Jackson: Gosto de meninas carinhosas, inteligentes e seguras de si. Não curto garota controladora. Trabalho bastante e não tenho tempo pra me preocupar com essas coisas.

Que tipo de namorado você é?

Jackson: Acho que sou um bom namorado. (risos) De verdade! Sou romântico e cavalheiro: gosto de dar flores, de abrir a porta do carro, do restaurante.

Você nasceu em Cingapura e morou em vários lugares. Qual sua cidade preferida?

Jackson: Que pergunta difícil! Morei em várias cidades por causa do trabalho do meu pai e acho que não tenho uma preferida. Mas gostei de morar na Noruega e no Texas. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo pra morar hoje, seria Barcelona!

Foi difícil viajar tanto na infância?

Jackson: Não. Pelo contrário, eu adorava viajar! Sou assim até hoje. Sempre estou me mudando. Mudo de apartamento de dois em dois meses. Na real, mal paro em casa. Nos dois últimos anos, tenho morado praticamente só em hotéis.

Você tem três irmãs. Vocês se dão bem?

Jackson: Tenho quatro, na verdade. A Ryann, a Kelly e a Brittney são irmãs biológicas, e a Eva, que é adotiva. Meu dou muito bem com todas! Adoro minhas irmãs!

Que tipo de irmão você é?

Jackson: Superprotetor! Sempre tomei conta delas e gosto de saber com quem elas estão namorando. Não acho que isso é ser ciumento. É ser um bom irmão. Porque, garotas, saibam disto: tem um monte de cara babaca por aí!

 

Scans + entrevista com Jackson Rathbone

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha