Scan: Robsten na revista "Hola Brasil" – Kristen fala sobre relacionamento

14/11/2010 16:34

A LUA DE MEL DO CASAL DE "CREPÚSCULO" NO RIO
KRISTEN STEWART E ROBERT PATTINSON

ASTROS VIVEM ROMANCE EM RITMO BRASILEIRO

Kristen Stewart e Robert Pattinson transformaram o Rio de Janeiro no centro do mundo. Pelo menos para os fãs da saga "Crepúsculo". O casal de atores – namorados na vida real – desembarcou no Brasil para rodar cenas de "Amanhecer", quarto e último filme da série. Na trama, a jovem Bella e o vampiro Edward viajam em lua de mel para o litoral fluminense.

Em entrevista exclusiva, Kristen diz que sentirá falta desta sua personagem, mas que está ansiosa para a repercussão de seu próximo papel no filme "On The Road", com direção do brasileiro Walter Salles. E sobre seu romance com Pattinson, a atriz promete, um dia, contar tudo. “Ou algo próximo disso (risos).

Scan: Robsten na revista "Hola Brasil" – Kristen fala sobre relacionamento

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha