"Saturday Night Magazine" entrevista Jackson Rathbone

08/08/2010 17:54
Trouxe agora para vocês mais uma entrevista com o Jackson, dessa vez para a 'Saturday Night Magazine":

Enquanto Rob Pattinson e Taylor Lautner estão no centro das atenções, sua co-estrela Jackson Rathbone aparece de vez em quando no radar, aperfeiçoando sua carreira como ator, produtor e músico. Nós sentamos com a estrela em ascensão de 25 anos e falamos sobre seus papeis em não apenas um, mas em dois grandes filmes lançados neste verão. Primeiro, ele repete seu papel como Jasper Hale em "Eclipse" e depois estrela a aventura de "M. Night Shyamalan", "O Último Mestre do Ar".

Saturday Night: Fale um pouco sobre o seu personagem em "O Último Mestre do Ar"….

Jackson Rathbone: Eu interpreto um jovem guerreiro chamado Sokka, que junto com sua irmã encontram um garoto misterioso enterrado no gelo. Eles o libertam e descobrem que junto com o garoto tem que salvar o mundo. É uma história de fantasia originada de um desenho animado da "Nickelodeon" e agora virou um filme épico de ação/ fantasia.

SN: Você tem noção de que isso pode levantar a sua carreira de vez, não é?

JR: Acho que só vou perceber isso quando andar no tapete vermelho da estreia de "Eclipse". Vai ser quando eu vou me dar conta de que isso realmente vai ser uma nova experiência para mim.

SN: Qual foi o encontro mais estranho que você já teve com um fã?

JR: Nós estávamos gravando "Lua Nova" em Vancouver e eu estava indo à uma Starbucks. Alguns fãs me rodearam e eu comecei a tirar fotos e dar autógrafos para eles. Então uma mulher veio até mim, sem falar nada, e me deu uma criança de uns dois anos de idade para eu segurar, depois ela se afastou para tirar uma foto. Foi entranho porque a criança olhava para mim com uma cara de tipo: “Quem é você?” e eu olhei para ela pensando: “Desculpe cara, eu também não tenho ideia do que esta acontecendo.” Então ela tirou a foto, pegou a criança de volta e foi embora. É muito diferente ter estranhos colocando crianças em seu colo.

SN: Nós poderemos ver um jeito diferente de Jasper em "Eclipse", não é?

JR: Sim, nós poderemos ver Jasper quando ele ainda era humano na época da Guerra Civil. Então eu tive que voltar a andar a cavalo. Eu cresci montando cavalos e foi divertido voltar a praticar hipismo.

SN: Você gostava de filmes sobre vampiros antes de ser escalado para o elenco de "Crepúsculo"?

JR: Eu sempre fui fã de vampiros. "Entrevista com Vampiro" é um filme incrível. Eu sempre adorei os filmes do "Drácula" e "Nosferatus" é ótimo. Em minha opinião é o filme mais bem filmado dos anos 20, e é visto e aclamado até hoje.

SN: Como é o seu relacionamento com o resto do elenco? E como você costuma gastar o seu tempo livre no set?

JR: É engraçado porque interpretamos uma família no filme e quando saímos dos personagens esse espírito de família continua, então parece que sempre estamos numa reunião familiar. Alguns de nós somos tanto músicos quanto atores, então sempre ficamos juntos nos quartos fazendo audições e compondo músicas. Eu toco guitarra e gaita, o Rob toca violão e canta ou a Kristen toca guitarra também.

SN: Quais são os seus atores favoritos?

JR: Estou terminando de ler a biografia do Johnny Depp. Adoro o estilo dele de atuar, é bem orgânico e centrado, mas também é fantasioso ao mesmo tempo. Clint Eastwood é o cara. E eu adoro o estilo do Jack Nicholson.

SN: Fala para gente um pouco sobre a sua banda "100 Monkeys"…

JR: Nós acabamos de fazer os 61 shows da nossa turnê "100 City Tour", então estamos dando um tempo agora. Mas é uma coisa que adoramos fazer. Eu tenho trabalhado tanto com música quanto atuação e me sinto privilegiado de poder seguir as duas carreiras ao mesmo tempo. Uma das coisas que eu tenho tentado fazer é juntar os dois — eu e um dos membros da banda produzimos e estrelamos um filme chamado "Girlfriend" e a "100 Monkeys" fez a trilha sonora do filme.

SN: Nós temos que perguntar: Você tem namorada?

JR: Não, não, estou solteiro. Tem muita coisa acontecendo na minha vida agora, então fica difícil arrumar tempo para namorar. Mas isso não quer dizer que eu não estou procurando uma namorada. Então de vez em quando eu saio e vou à procura de alguma garota legal numa cafeteira ou algo do tipo.

SN: O que você pode nos dizer sobre as suas tatuagens?

JR: Eu tenho seis tatuagens no total. Estou planejando fazer mais uma ou outra no mês que vem ou mais pra frente. Acho que minha próxima tatuagem vai ser o poema "The Love Song of J. Alfred Prufrock" de TS Eliot. É um dos meus poemas favoritos.

SN: Quais filmes ou projetos você tem em vista?

JR: Estou muito empolgado em levar "Girlfriend" para os festivais de cinema e em colocar meus outros projetos na ativa com a minha produtora "Patchmo Entertainment". Eu realmente estou ansioso para ficar do outro lado das câmeras, produzindo e quem sabe até dirigindo algum filme no próximo ano ou no outro. Estou vivendo uma época tão legal em minha vida e não vou deixá-la passar sem fazer nada. Prefiro trabalhar a dormir! 

"Saturday Night Magazine" entrevista Jackson Rathbone

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha