Sara Gruen fez uma participação em "Water for Elephants"

05/09/2010 10:50

Sara Gruen é autora do livro "Water for Elephants". Ela conheceu Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Tão empolgante quanto foi ter sido levantada no ar pela elefante Tai, que interpreta a elefante do circo Rosie no filme, com data de lançamento para 15 de Abril.

O treinador dela me disse para eu me agarrar no seu corpo,” disse Gruen, “e foi o que fiz, e de repente eu estava a 2 metros e meio do chão. Ela me deu muitos beijos, provavelmente porque eu sempre tenho balas de menta comigo para dar aos meus cavalos, então eu ficava dando doces a ela sempre que tinha uma oportunidade.

 Gruen, seu marido e três filhos entraram no elenco como extras em uma cena onde os artistas do circo e os animais desfilam pelas ruas de Weehawken, Nova Jersey.

Nós refizemos aquela cena acho que umas 18 vezes,” Gruen relembra. “Eu sou aquela que Rob Pattinson (que interpreta o veterinário Jacob Jankowski) bate com o cotovelo e daí ele fala ‘Com licença, madame’.

Quanto a Christoph Waltz, que interpreta um abusivo treinador de animais, Gruen disse: “Eu assisti a gravação de uma cena em que ele ‘bate’ na Rosie. De onde eu estava na beira da estrada era muito óbvio que ele não chegava nem perto dela, mas de trás dos monitores ficava extremamente convincente.

Sara Gruen fez uma participação em "Water for Elephants"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha