Saiba mais sobre o filme "On The Road"

28/11/2010 16:26

Trouxe informações técnicas divulgadas pelo site da Produtora do Filme, a "MK2".

Título original: On The Road
Direção: Walter Salles
Elenco: Amy Adams, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Kristen Stewart, Garrett Hedlund, Sam Riley
Gênero: Drama
País de Origem: França
Ano de Produção: 2010
Tempo de Duração:

Resumo: Nova York, antes de 1940. Depois da morte de seu pai, Sal Paradise, um aspirante de 23 anos, conhece Dean Moriarty, um ex-prisioneiro de 20 anos com uma moral flexível e um charme devastador. Dean é fascinado pela obsessão de Sal por escrever. Sal é fascinado com a liberdade de Dean. Eles passam suas noites sonhando sobre um outro mundo, formando uma amizade que vai faze-los rodar por todo os Estados Unidos. Depois de passar um tempo da casa de Bull Lee em Louisiana, Sal, Dean e sua jovem esposa Marylou formaram um trio feliz, viajando nus e curtindo a liberdade.

Curiosidades:

"On The Road" ("Pé Na Estrada") é baseado no romance do autor Jack Kerouac. Desde que foi publicado pela primeira vez em 1957, o romance vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Saiba mais sobre o filme "On The Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha