Sabrina Frank fala sobre encontrar Kristen e Robert

25/07/2010 11:22

Sabrina Frank, que teria feito a amiga Vera de Rosalie em ‘Eclipse’, mas acabou tendo sua cena cortada, fala pra "GLAMOUR" (Alemanha) sobre encontrar Robert e Kristen no set.

Glamour: Você achou que Robert e Kristen eram arrogantes?

Sabrina: É surpreendente que os atores que tinham papeis menores em "Eclipse" eram bem mais arrogantes. Algumas pessoas nem apertaram minhas mãos ou me olharam. Era tudo muito superficial. Kristen e Robert por outro lado se interessaram por mim, me deram as mãos e me ouviram quando eu falei. Eu os achei muito divertidos e autênticos, muito diferentes do que você esperaria.

G: Naquele momento, tinham rumores de um afrair dos dois, você viu algo do tipo?

S: Não. Eu só os vi uma vez juntos no set e amarei que eles eram profissionais, tipo se abraçando ou se beijando na filmagem.

G: Você esteve 4 dias imersa em ‘Eclipse’, qual foi o ponto alto?

S: Encontrar Robert e Kristen e ver o quão humanos eles são. Eu amaria fazer algo de bom a eles porque eu sinto tanta pena. Você precisa se esconder o tempo todo por causa dos fãs. Eles não tem um minuto para eles mesmos. Aquilo ainda permanece tão normal para mim. Também, eu estava levando a sério a interpretação, tinha permissão de falar no trailer pelo diretor David Slade, como qualquer outro ator – e sobre ele, sobre meu papel. Foi muito legal.

G: Você sentiu toda a agitação que ronda Robert Pattinson e Cia.?

S: Sim e como. É mesmo inacreditável como os fãs conseguem achar as locações em que o filme será gravado. No meu primeiro dia de gravação, passamos por várias árvores até chegar à locação, um lugar que eu nunca iria imaginar – e quando chegamos lá, já havia uma dúzia de fãs esperando. Fiquei chocada, mas o motorista disse que os fãs geralmente sabem onde serão as gravações, até mesmo antes do próprio motorista. Enquanto estava tudo calmo, ninguém chegou perto do set, mas para os fãs a melhor parte foi quando o carro do Robert Pattinson apareceu.

G: Você o conheceu?

S: Sim, sentei perto dele na maquiagem duas vezes. Foi um momento bem calmo e agradável. Também conheci a Kristen. Respeito os dois e o trabalho que fazem e fiquei muito feliz por conhecê-los.

 

 

 

 

 

Sabrina Frank fala sobre encontrar Kristen e Robert

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha