Ruby Jerins fala sobre Robert Pattinson

28/07/2010 20:56
A fofa Ruby Jerins, que interpreta a Caroline, irmã do Rob em "Remember Me", recentemente falou sobre ele e como foi trabalhar no filme, confiram:

 

"Robert Pattinson foi como um irmão maior para sua colega em "Lembranças"", Ruby Jerins, ela revelou.

A atriz de 11 anos interpreta a irmã mais nova do astro de Crepúsculo no filme, e disse que sua química nas telas continuava a mesma quando as câmeras eram desligadas.

Ele é muito divertido e engraçado, ele foi como um irmão mais velho, só que sem ser mau, porque irmãos podem ser malvados,” ela disse. “Ele me apoiou e me respeitou muito, é fácil atuar com ele. Eu realmente admirei o trabalho dele desde o início, e ele foi muito gentil com todo mundo.
A atriz adicionou: “É extremamente fácil se conectar com ele. Quando nos conhecemos no teste, ele sugeriu que saíssemos um pouco para construir um pouco de química, mas nunca conseguimos — não foi necessário porque nós tivemos que esperar bastante pelo set, então pudemos nos conhecer melhor e rir por lá.

Ruby — uma fã de "Crepúsculo" — ficou impressionada com a constante presença de fãs e paparazzi no set de Lembranças em Nova York.

Foi uma loucura. Desde a hora em que acordávamos, todas aquelas fãs e paparazzi estavam cercando o set. Eles estavam em todas as cenas. Foi definitivamente uma experiência nova para mim,” ela lembrou.

 

 

Ruby Jerins fala sobre Robert Pattinson

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha