Roteirista de "Amanhecer": “Eu quero ver o terror.”

24/08/2010 22:10

Melissa Rosenberg, roteirista da Saga "Twilight", fala sobre alguns detalhes do filme "Amanhecer" e das cenas da Bella, para o site "Jsyk".(CUIDADO! SPOLEIRS!)

Não espere que a roteirisa de "Amanhecer", Melissa Rosenberg se segure quando ela escrever a quase morte de Bella ao dar a luz à Renesmee. “Eu quero ver o terror sa experiência”, ela diz. “Eu quero ter a experiência de sentir sua dor. Eu quero sentir a dor de todos.
Se você leu o livro, você sabe que Edward despreza o que quer que seja que estava causando a a agonia de Bella, mas Rosalie forma uma alianã improvável para proteger o feto de Edward e da alcatéia.
Eu acho que Rosalie apenas sempre quis ser mãe, e é assim que eu vejo.” Nikki Reed explica sobre a posição forte de sua personagem. “Não tem nada a ver com sua pró-vida ou qualquer coisa. Acho que é por sua vontade, seu desejo de ser mãe, e esta é a única oportunidade que ela terá, então ela está disposta a deixar que Bella morra para que ela possa concretizar, e é assim que eu vejo. É seu desejo pessoal.

Roteirista de "Amanhecer": “Eu quero ver o terror.”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha