Robsten e o elenco foram visto ontem em um bar em Baton Rouge

19/12/2010 13:12

Sai com Rob Pattinson e Kristen Stewart e os outros membros do elenco de "Crepúsculo". Muito inesperado, mas eu não estou reclamando!
O que!!! Como, exatamente onde?
O salão de Perkins Rowe.

No loft, em Perkins, com elenco de "Crepúsculo"... Aniversário divertido.
Trata-se de todas eles? Taylor L.? LOL.. Você tem que dizer olá :))
Todos eles

Eu não posso acreditar eu só fumava um cigarro com Robert Pattinson (Edward - "Crepúsculo") Eu estou em choque! Por favor, eu posso respirar... Eu te amo! Foi no loft de vinho! Deus, eu nunca vou esquecer isso!

Então eu sai @ The Loft @ Perkins Rowe para um aniversário e vi o pessoal de "Crepúsculo". Todos estavam sobre eles...

Fonte

Robsten e o elenco foram visto ontem em um bar em Baton Rouge

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha