Robsten comprando um jogo de video game? (MENTIRA!)

26/10/2010 10:42

Ted Casablancas, um blogueiro do canal "E!", fez um artigo falando da suposta aparição Robsten em Baton Rouge, onde eles foram visto comprando um jogo de video game. Leiam abaixo:

Como todos os Twihards já sabem, os vamps acabaram de começar a tralhar em um filme bem mais sexy – "Amanhecer" – em Baton Rouge, LA, e enquanto grande parte do elenco tem saracotiado pela cidade, Robert Pattinson (fora um passeio para comprar uma bike) e Kristen Stewart tentam passar totalmente desapercebidos.

Kris e Rob foram aparentemente vistos dando um pulo na "Play N Trade Video Games" em Prairieville, LA, durante o final de semana. Então o que eles estão aprontando? Segundo uma testemunha que estava na "Play N Trade", Rob e Kristen “correram para entrar e correram para sair” da loja de jogos, agarrados no jogo "Fallout: New Vegas".

Isso é tão apropriado em diversos sentidos. Considerando que Robsten se esconde em seu hotel (juntos, naturalmente), vocês não conseguem totalmente imaginar eles chamando serviço de quarto, descansando e jogando jogos juntos? Temos uma impressão que Stewart acabaria com raça lindinha de Rob.

Isso é muito mais o estilo deles do ir à "California Pizza Kitchen" e ter uma sessão de agarramento para todos verem (estou de olho em vocês Joe Jonas e Ashley Greene).

Porém, isto tudo não passou de uma farsa: a história foi feita por puro marketing da suposta loja que Robert e Kristen visitaram. Confusos? Leiam abaixo a verdadeira história:

Robert Pattinson está de volta com Kristen Stewart aqui em Louisiana, os dois acabaram de voltar para o set de filmagens.

Fontes de dentro do set de filmagens disseram que Kristen tem praticado estar grávida e tem trabalhado parte do roteiro com Robert.

Robert Pattinson e Kristen Stewart vieram a "Play N Trade Video Games" e compraram "Fallout: New Vegas"

Curiosidade: "Fallout" é uma série de jogos de video game e vocês podem saber mais sobre o jogo que os dois compraram clicando aqui.

Segundo o site "RobstenLatino", essa suposta aparição de Kristen e Robert na loja de video game é FALSA!Ao que parece, Robert e Kristen NÃO estiveram comprando o jogo "Fallout" em nenhuma loja de video games. Como suspeitavamos, os donos do lugar tentaram fazer publicidade depois de ver que a loja que Rob comprou a bicicleta apareceu em muitos artigos. Alguém em BR foi verificar e ao que parece, inventaram

E não é nada estranho terem feito isso, já que esse jogo tinha acabado de chegar e eles queriam fazer propaganda.

Muitas pessoas comentam coisas em sites de relacionamento para se promover. Portanto, CUIDADO COM O QUE LE.

Robsten comprando um jogo de video game? (MENTIRA!)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha