Robsten cautelosos quanto aos rumores do relacionamento?

03/10/2010 14:04

O casal de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, nunca admitiu publicamente sobre seu relacionamento mesmo com a midia publicando que os dois se encontram e estão muito apaixonados. Os paparazzi tem tentando arduamente provar que Pattinson e Stewart estão apaixonados mas o casal sempre nega. 

Eles se encontram uma vez ou outra mas tomam cuidados extras para não se exporem e são muito hábeis em enganar a mídia e os fãs.
Os rumores foram impulsionados depois da entrada de uma terceira pessoa entre as duas estrelas, Emma Watson – a estrela de "Harry Potter". É para ser notado que Watson e Rob possam atuar juntos em um filme e muitos sites de celebridades recentemente divulgaram que Robert Pattz e Emma Watson estão se dando muito bem e que o carinho um pelo outro tem crescido e tornou-se inconfortável para Kristen, que diz-se estar apaixonada pelo galã britânico.
Entretanto, os pombinhos Robert e Kristen sempre negaram que sejam um casal e sempre negaram o relacionamento. Mas os repórteres de celebridade não estão dispostos a comprar esta teoria porque eles são vistos juntos nos mesmos lugares e eventos com freqüência, de carinho um com o outro. O casal parece bem apaixonado apesar de negar a milhões de fãs de "Twilight" ao redor do mundo que o casal é ligada na vida também também.
Claro que ninguém sabe a verdade mas uma coisa certa é que os relatos do relacionamento desta estrelas – nas telas e fora dela – está ficando chato para os fãs.

Robsten cautelosos quanto aos rumores do relacionamento?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha