Robert Pattinson, Walter Salles e "On The Road" citados em entrevista na revista "Megazine"

10/09/2010 16:04

Rob (o galã Edward), Walter Salles (diretor de "On The Road") e "On The Road" (livro e filme), foram citados em uma entrevista com Eduardo Bueno, um jornalista que escreve sobre História, com a revista brasileira "Megazine". Confirem as partes citadas, respectivamente, na entrevista:

Você traduziu pela primeira vez o clássico "On The Road", de Jack Kerouac, para o português. Agora, o Walter Salles vai dirigir a adaptação para o cinema. Que conselhos daria a ele? 

BUENO: Ele está tendo muitas dificuldades na realização. Parece até que existe uma maldição, porque três tentativas anteriores de levar essa obra para as telas não deram certo. Mas o livro nasceu para ser filmado. É muito visual e eu tenho muita vontade de trabalhar numa versão para o cinema. Passei dois anos ao lado do telefone esperando o Waltinho me ligar (risos).

Você gostou da escolha do vampiro/galã de "Crepúsculo", Robert Pattinson, para o papel principal?

BUENO: Minha filha de 14 anos é fanática pela saga dos vampiros. Ela me contou da novidade, mas achou que eu não fosse gostar. Só que ela se confundiu: eu não gosto dos livros nem dos filmes, mas gosto do Robert Pattinson. Ele é parecido com o protagonista do "On The Road" mesmo. Tem rosto anguloso, topete...

Robert Pattinson, Walter Salles e "On The Road" citados em entrevista na revista "Megazine"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha