Robert Pattinson quer morrer na Inglaterra

14/11/2010 17:42

Robert Pattinson mora em Los Angeles, lugar onde a indústria de Hollywood é mais influente. O ator, que vive o vampiro Edward nos filmes da saga "Crepúsculo", no entanto, não esquece de suas origens.

De acordo com o "Showbiz Spy", o ator revelou que por mais que goste de sua nova casa, ele não quer morrer nos Estados Unidos:

Eu amo Los Angeles. Mas a Inglaterra sempre será minha casa – e é lá que eu quero passar os meus últimos anos.

Robert Pattinson quer morrer na Inglaterra

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha