Robert Pattinson inspira autora espanhola em romance

07/08/2010 18:18
Vocês não vão acreditar como a história surgiu! Leiam o artigo!

O Romance:

Ana é uma mulher divorciada que tem uma filha e que, graças a fé, tem a oportunidade de encontrar e apaixonar-se pelo ator mais famoso do momento. Um amor mútuo na primeira vez que Jack ouve sua voz. Anna e Jack vivem sua história de amor segundo a segundo, de passagem as mesmas situações que qualquer outro casal apaixonado, mas onde o humor, mágica, ciúme e uma colisão de intrigas se misturam em suas vidas a todo momento. Uma história verdadeira que corre entre Madrid e Londres, onde os protagonistas aprendem a viver cada momento como se o mundo não existisse.

Uma história única tão real, que você descobrirá que os sentimentos que nos dá a maturidade, amor apaixonado e a perseguição de sabedoria estão sempre diante de nossa mente. Ao ler você não pode escapar, seus protagonistas estão esclarecendo o seu melhor segredo.

Romance premiado: 3ª Competição literária de romance da Internet, "Culturae Bookandyou.com"

A Autora:

"Eu lembro a primeira vez que eu vi Robert Pattinson na tela. Ele caiu de uma árvore e um ator de óculos disse: 'Este é meu filho Cedric'. Minha boca abriu ao ver um rosto tão perfeito. Assim que eu cheguei em casa do cinema eu comecei a pesquisar fotografias dele na internet. Esta é como a minha paixão por Rob nasceu, e ao longo dos anos cresceu cada vez mais até o ponto de ser a inspiração para um novo personagem e livro sobre ele "El Amuleto"."

 

 

Robert Pattinson inspira autora espanhola em romance

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha