Robert Pattinson está com ciúmes de Taylor Lautner por causa de Kristen?

29/10/2010 21:04

Não é que eles façam cenas de beijo, é que eles nunca filmam essas cenas quando eu estou no Set.Você se sente como se eles estivessem tendo uma relação escondida de você. Então, eu volto ao trabalho e é tipo ‘Então, como foi?’” Rob em uma recente (e real) entrevista falando sobre como ele ficou tenso quando Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) se beijaram em "Eclipse".

0

Não fazemos a mínima idéia de porque Rob pensa assim.

Uma boa coisa é que Taylor e Kristen não se beijaram desde Eclipse. Será que Rob não é fã das admiradoras ‘Krisbians’ da Kris?

Não, nós ainda estamos em dúvida se eles comentam sobre isso. Nem Rob nem Kristen são possessivos demais. Só o suficiente para um relacionamento.

E sim, Taylor e Kristen são APENAS amigos, nunca foram, e nunca serão mais do que isso, acredite.

Kristen e eu somos muito chegados (lança um olhar à Rob). Nós conversamos sobre tudo”. Taylor conta para a "Sky Movies" quando perguntam se os três se incomodam muito.

Eles não me perturbam”, disse Kris rindo. “Nós temos um relacionamento totalmente normal, como todos. Nós podemos ser honestos sem nos preocuparmos e nos ofendermos”.

Provavelmente, esses três são as estrelas mais chegadas do momento, mas o relacionamento Robsten é um pouco diferente do Taysten ou Taybert.
E sobre toda essa fama, Lautner diz que os prós com certeza superam os contras. E o que Kristen acha sobre os paparazzi?

É muito divertido quando eles brigam entre si porque querem tirar uma foto sua. Quando você me ver feliz em um ‘ataque’ de paparazzi, é porque eu estou rindo deles”.

Ouviram isso paparazzis, mais algumas palhaçadas e vocês podem tirar fotos da K-Stew sorrindo.

Robert Pattinson está com ciúmes de Taylor Lautner por causa de Kristen?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha