Robert Pattinson está ansioso por uma cena da lua de mel em "Amanhecer"

31/07/2010 08:54

(CUIDADO! SPOLEIRS!)
Robert Pattinson diz estar animado para filmar a cena em que Edward Cullen, seu personagem na Saga Crepúsculo, morde um travesseiro em "Amanhacer", quarto filme da trama.

https://estrelando.r7.com/fotos/53/13/fto_ft2_105313.jpg

No último livro da trama, Edward e Bella, personagem de Kristen Stewart, finalmente se casam e saem em lua de mel. Claro que este momento da história conta com cenas mais ousadas.

- Eu estou ansioso para a cena em que acontece a mordida no travesseiro - disse ao "Access Hollywood" - Eu achei isso muito engraçado! Eu fiquei tipo: ‘De todas as coisas aleatórias que ele poderia fazer... Jura? Ele morde o travesseiro'.

 

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha