Robert Pattinson é parente de Drácula?

15/07/2010 16:17

Segundo Ancestry.com, vampiro de 'Crepúsculo' tem ligação sanguínea com conde Vlad.

O site genealógico Ancestry.com afirma que Robert Pattinson tem parentesco com o Conde Drácula. Segundo a Reuters, o ator é parente distante de Drácula Vlad 3º, monarca do século XV que inspirou a criação do Conde Drácula de Bram Stroker, em 1897.

"Rastrear a família de Pattinson até Vlad foi uma pesquisa difícil, mas as peças que foram desvendadas criaram o acompanhamento perfeito para 'A Saga Crepúsculo'", disse Anastasia Tyler, uma genealogista do Ancestry.com.

O site mostra ainda que Pattinson é parente distante dos príncipes Harry e William, por parte de Charles. A ligação remonta ao século XVI.

 

 

 

Robert Pattinson é parente de Drácula?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha