Robert e Kristen X Ian Somerhalder e Nina Dobrev

11/09/2010 17:12

O site "HollywoodLife" está com uma enquete em seu site sobre o casal vampiro/humano mais quente de Hollywood. Robert e Kristen estão enfrentando Ian Somerhalder e Nina Dobrev, que para quem não sabe interpretam Damon Salvatore e Elena Gilbert em "Vampire Diaries", uma série da "CW" que passa na "Warner". Quem é o casal mais sexy?

Qual casal vampiro-humano te leva a loucura? Essa pode ser a escolha mais dificil de todas.

 Ok, fãs de vampiro – aqui vai uma ideia para você. Nós sabemos que vocês amam assistir Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos nas telonas dos filmes da "Saga Twilight", mas agora eles tem concorrentes! No dia 9 de Setembro estreou a segunda temporada de "Vampire Diaries", Ian Somerhalder e Nina Dobrev fizeram, possivelmente, uma das cenas mais quentes da história da CW!

Então nos conte, qual casal é o mais quente? Kristen Stewart e Robert Pattinsou ou Ian Somerhalder e Nina Dobrev? Vote clicando aqui.

Robert e Kristen X Ian Somerhalder e Nina Dobrev

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha