Robert e Kristen vistos em Baton Rouge ontem comprando pizza

09/12/2010 22:56

Mais noticias de aparições de Robert Pattinson em Lousiana. Desta vez Robert e Kristen teriam sido vistos em Baton Rouge, ontem comprando pizza. Confira abaixo algumas mensagens via Twitter e Faceboook:

@Robstenland a propósito, robsten foram vistos numa pizzaria em BR!

A garota que viu Robsten na Pizzaria disse que “ele estava todo apaixonado com Bella (aka Kristen)” <333 #ROBSTEN

@PUNKD_Images Rob e Kristen foram vistos numa pizzaria ontem(?)! É verdade?

OMFG acabei de ver meu bebê robert pattinson aqui em BATON ROUGE nessa pizzaria, uau, que incrível e aquela vadia da Bella! Eu sei que isso foi legal pra caramba, estávamos comendo e vimos uma multidão fora da pizzaria e tipo umas luzes que piscavam, e eles entraram. Eu fiquei tipo, Ai meu Deus, tentei tirar fotos mas haviam milhares de pessoas no caminho, talvez na próxima lol
(fonte: Facebook)

Robert e Kristen vistos em Baton Rouge ontem comprando pizza

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha