Robert e Kristen prontos para se casar?

17/07/2010 12:50

Apesar de não assumirem o namoro publicamente, o suposto relacionamento entre Kristen Stewart e Robert Pattinson parece estar cada vez mais sério. E, de acordo com a "OK Magazine", os protagonistas da saga Crepúsculo estão prestes a se casar.

Um amigo do casal afirma que, por diversas vezes, os dois já deram a entender que tinham se casado sem avisar ninguém:

- Eles passam o final de semana fora e, quando eles voltam, Rob se refere à Kristen como sua esposa, e ela fica rindo e corada.

Essas brincadeiras dos dois podem ficar sérias muito em breve se os dois continuarem tão apaixonados como seus amigos afirmam que eles estão. Mas não espere uma grande cerimônia:

- Se algum casal de Hollywood pode se casar sem aviso, é Robert e Kristen. Uma grande cerimônia seria seu pior pesadelo,- diz o informante sobre o desgosto de Kristen por ficar no centro das atenções.

 

Robert e Kristen prontos para se casar?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha