Robert cotado novamente para entrar em elenco de "Akira"

21/10/2011 16:30

"Akira", o grandioso e cultuado manga japonês, que ganhou sua versão cinematográfica como anime em 1988, já possui diretor (o espanhol Jaume Collet-Serra) e agora começam a surgir rumores acerca do elenco.

Segundo informações do "Variety", a Warner Bros. estaria interessada no ator Garrett Hedlund para viver Kaneda e em Robert Pattinson como o antagonista Tetsuo. Mas nem tudo está perdido, pois os nomes James McAvoy e Andrew Garfield também surgem como possibilidades de intérpretes de Tetsuo.

Outra modificação que será feita no clássico é a ambientação da história, que não mais ocorrerá em Tóquio, mas sim em Manhattan.

A princípio, o roteiro que será utilizado foi escrito por Steve Kloves, roteirista responsável pelo script de todos os filmes da franquia "Harry Potter" (exceto "Harry Potter e a Ordem da Fênix") e do recente "O Espetacular Homem-Aranha".

"Akira" não é uma obra simples, é um profundo drama pós-apocalíptico, repleto de efeitos especiais. Tais características levaram a Warner a querer dividir o longa em duas partes.

A produção fica por conta da companhia de Leonardo DiCaprio, a Appian Way. DiCaprio não participará do elenco de "Akira".

O início das filmagens está programada para o princípio de 2012.

Fonte

Robert cotado novamente para entrar em elenco de "Akira"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha