Robert através do olhar de seus colegas de elenco e parceiros

19/09/2010 17:34

Como pessoa, ele não é como ninguém que eu já conheci em Hollywood, e como ator ele é um natural completo. Ele não tem ego. Todo mundo ama ele, mas ele é afetado por isso e parece nunca incomodou com a atenção que vem sua maneira.“- Ashley Greene, colega de elenco da "Saga Crepúsculo" .

E trabalhar com Rob foi ótimo. Ele é um cara tão grande, tão talentoso.“- Christina Ricci, colega de elenco em "Bel Ami".

Ele é um cara super legal. Estou realmente feliz por ele que ele foi para ser tão uber bem sucedido.“- Emma Watson, colega de elenco em "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

Rob Pattinson é um cara autêntico sexy.“- Daniel Radcliffe, colega de elenco em "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

(Robert é um cara) tímido… humilde. Eu não acho que qualquer coisa pode chegar até ele de vedade. Ele é tão talentoso. Eu nunca encontrei alguém que pode simplesmente fazer qualquer coisa e tudo!“- Kellan Lutz, colega de elenco da "Saga Crepúsculo".

Acho que ele quer ser um ator sério, e ele é um cara encantador. Então, percebendo que ele tem de lidar com, todas as exigências da popularidade de "Crepúsculo" e as distrações, eu acho que ele está lidando com isso incrivelmente bem.“ - Chris Cooper, colega de elenco em "Lembranças".

Ele é um ator realmente grande e realmente um bom rapaz.” – Hugh Jackman, colega de elenco em "Unbound Captives".

Eu acho que ele é ousado e diferente” - Kristen Stewart, colega de elenco da "Saga Crepúsculo".

Robert através do olhar de seus colegas de elenco e parceiros

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha