Robert promove leilão para ajudar cambojanas

29/10/2011 15:13

Robert Pattinson está leiloando uma exibição particular do último filme da saga "Crepúsculo", e usará o dinheiro para construiu casas para jovens mulheres no Camboja. A apresentação de "Amanhecer – Parte 1", vai acontecer em Los Angeles, no dia 17 de novembro, uma noite antes da estreia oficial do longa.

Os lucros deste leilão irão para o GO Campaign, que arrecada dinheiro para construir casas permanentes para a PAGE – Program Advancing Girls Education, uma organização que educa adolescentes do sexo feminino no Camboja.

A pessoa que arrematar o pacote e seus convidados irão receber uma sacola com pôsteres autografados, DVDs e uma réplica do anel de noivado da personagem Bella Swan.

O PAGE é administrado por monges cambojanos de Siem Reap e abriga 12 garotas em um local alugado. Com o dinheiro a ser doado por Pattinson, os monges construirão casas para 20 garotas.

O leilão acontecerá durante o Go Go Gala, festa que terá Ewan McGregor como mestre de cerimônias, no dia 10 de novembro.

No ano passado, o ator britânico “vendeu” uma visita ao set de filmagem de "Amanhecer", arrecadando US$ 80 mil (R$ 142 mil), que também foram doados para a PAGE.

Fonte

Robert promove leilão para ajudar cambojanas

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha